Sunday, December 6, 2009

Joga Craque no Orkut | Dicas, Dúvidas, Perguntas e Respostas







Joga Craque- Dúvidas, Dicas, Perguntas e Respostas


Essa semana falamos sobre um aplicativo que está ganhando grande destaque no Orkut, o Colheita Feliz, outro aplicativo que está dando o que falar é o Joga Craque.

O que é o Jogo Joga Craque?
Joga Craque é um MMORPG de futebol que colocará você no caminho para se tornar o maior jogador de futebol deste país. Diretamente do seu navegador, você começará sua carreira desde os primórdios, quando tinha que compartilhar os treinos com outros trabalhos.






Para completar o sonho de se tornar o Deus do futebol você deve ralar muito, arrumar empregos, ganhar dinheiro para pagar aluguel de campos, treinamento e desafiar oponente em duelos.

Qual o Objetivo do Jogo?
Os Objetivos desse tipo de jogo é ir completando desafios, passando de level, ganhando recompensas, etc, etc. No Joga Craque não é diferente. Você recebe trabalhos para fazer, ao completar estes trabalhos recebe dinheiro e experiência. Juntando experiência, você sobe de level e recebe pontos de agilidade para distribuir nos atributos de seu craque. Tais atributos são os seguintes:

1- Ataque: Importante para quando você for desafiar outros jogadores, de modo que, quanto mais ataque você tiver, mais fácil será marcar gols;

2- Defesa: Importante para desafios também, para defender-se dos ataques do adversário;

3- Saúde: É uma espécie de life, utilizado em desafios também. Quando você perde um desafio, perde muita saúde. Quando sua saúde está baixa, você não pode enfrentar novos desafios;

4- Vitalidade: É o número de desafios seguidos que você pode enfrentar, sem descanso. Para quem joga Tibia, funciona como a stamina;

5- Energia: A energia você gasta na realização dos trabalhos. Considero o atributo mais importante, pois realizar trabalhos rende muito mais experiência e dinheiro que ganhar desafios.


Preciso fazer o Download do Joga Craque?
Não, o joga craque é um jogo que você pode jogar diretamente em seu navegador ou adicionar como aplicativo no Orkut.

Tem como conseguir Vostu Moedas grátis?
Não, para conseguir as Vostu Moedas você deverá compra-las com dinheiro de verdade, via Paypal ou SMS.

Queria saber o porque eu comprei um monte de equipamento e não aumentou nada no meu ataque e defesa?
Para aumentar seu ataque ou Defesa com os Equipamentos que você comprou, é preciso ter 11 equipamentos iguais para aumentar a Defesa e o Ataque do Time Todo, e não aparece no seu jogador o aumento das Caracteristicas só lhe da uma chance maior de vencer as partidas nos seu Desafios!

O Jogo vai até qual Nível?
O Joga Craque vaio até o Nível 300.

Para que servem os Torcedores?
Você terá mais chances de vencer os desafios.

Cada treinamento tem quantos níveis???
Na hora de trabalhar tem uma barra, se você ficar fazendo os trabalhos várias vezes a sua habilidade de trabalho vai subir, quando você deixar 100% de domínio de trabalho todos os trabalhos da sua classe por exemplo ( gandula, garoto, amador, etc) ai eles vão pra nível de trabalho 2, ai você deixar tudo 100 % novamente vão para nível de trabalho 3, quando deixar tudo em 100% acaba !!

Como Ganhar dinheiro rápido?
Uma das formas de ganhar dinheiro rápido é investir em campos.


Se você tem mais dúvidas ou dicas para o Joga Craque favor deixar nos Comentários


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos





No comments:

Post a Comment