Wednesday, December 30, 2009

VIDAS PASSADAS- Saber Quem eu Fui | Teste Grátis!!






Muitas pessoas tem a curiosidade de saber sobre suas vidas passadas, na televisão ou em qualquer matéria quando vemos algo sobre o assunto, sempre as pessoas dizem que foram um grande rei, um grande navegador ou alguém muito importante, mas será que ninguém foi um Zé mané na vida passada?

Como Saber quem eu fui em vidas passadas?
Descobri um site que mostra para você de forma bem divertida quem você foi na sua vida passada, cuidado com as decepções, por curiosidade eu testei o serviço e veja o resultado:

SHNA
Quem eu fui: Um homem que bebe uma taça de vinho. Você foi um homem ambicioso e avarento, muito apegado às posses materiais.

Minha Missão: Nesta vida deverá se desprender de seus bens, começar a ser generoso e desenvolver atitudes altruístas.

Na minha vida passada fui um bêbado, mão de vaca e nesta vida devo começar a ser generoso e me desprender dos bens materiais, acho que devo rever meus conceitos......

Faça você também o teste e descubra quem você foi na vida passada, acesse este site e digite a data de seu nascimento, depois coloque nos comentários quem foi você nas vidas passadas.

Retiraram o site do ar, mas você pode também visitar esses outros:

Teste Grátis 1- Clique Aqui

Teste Grátis 2- Clique Aqui


Veja Também:


Digite seu E-mail e receba as postagens:
- Como Saber Quem Eu Fui em Vidas Passadas


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment