Wednesday, March 31, 2010

Campanha- Lei Ficha Limpa

Blog DCH apóia a Lei Ficha Limpa

Corruptos e Bandidos fora das Eleições 2010!

Semana que vem o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!

Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva.

Chegou a hora: dia 7 de abril será a votação da Lei Ficha Limpa na Câmara dos Deputados. Ou eles irão apoiar a lei e remover políticos corruptos e criminosos da política brasileira, ou eles irão decidir preservar os piores deles ao custo de toda a nação.

Não será uma vitória fácil, forças corruptas estão resistindo bravamente, mas com um empurrão final poderemos superá-los. Esta é a reta final para pressionar nossos deputados a votarem a favor da política limpa no Brasil.

Se a Ficha Limpa passar, candidatos que cometeram crimes sérios como lavagem de dinheiro, trafico de drogas e assassinato, serão removidos das eleições de outubro. Este pode ser um enorme passo para livrar o Brasil de uma classe política corrupta.

Através de muita pressão popular da Avaaz e do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, nós ajudamos a introduzir esta lei e passá-la no grupo de trabalho parlamentar. Porém vários partidos políticos irão ver seus candidatos desqualificados das eleições de outubro. Nós não podemos perder esta oportunidade histórica, vamos mobilizar milhares de brasileiros nesta reta final -- assine a petição abaixo:


Em um movimento histórico, mais de 1.6 milhões de brasileiros já levantaram as suas vozes contra a corrupção na política. Nós não podemos perder agora -- cada nome conta – encaminhe este alerta para todos que você conhece para eles fazer a sua parte também!

Prezados Parlamentares,
Nós pedimos vosso apoio ao Projeto de Lei da Ficha Limpa (PLP 518/2009). Contamos com o seu voto por eleições limpas, onde candidatos condenados por crimes graves como assassinato e desvio de verbas públicas se tornem inelegíveis. Nossos votos em outubro dependerão da sua atuação neste momento crucial da política brasileira.

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment