Tuesday, March 16, 2010

Zina Morreu? Zina do Pânico é Encontrado Morto!!







Comediante teria sido encontrado morto em sua casa
Zina Morreu Hoje?


Falsa imagem do site da Globo.com


O comediante Marcos da Silva Heredia, o Zina do Pânico na TV, teria sido encontrado morto em sua casa, diversos sites, blogs e muitas pessoas no Twitter estão comentando o assunto, pelo que apuramos isso não passa de uma farsa, um vídeo postado no Youtube e algumas notícias falsas somadas a curiosidade natural das pessoas teria motivado o tema.

Youtube- Homenagem ao falecido Zina - RIP

Veja a falsa notícia que anda circulando:

O comediante Marcos da Silva Heredia, o Zina do Pânico na TV, foi encontrado morto em sua casa na Zona Norte de São Paulo na manhã deste domingo (14). O humorista, que estava com 28 anos, participava de quadros do humorístico Pânico na TV, da RedeTV! desde o fim do ano passado.
A polícia trabalha com a possibilidade de suicídio ou overdose acidental. Foram encontrados comprimidos ao lado do corpo.

O porta-voz da polícia de São Paulo, Oderlei Santos, afirmou que o corpo de Zina foi encontrado pela irmã do humorista às 09h26, no horário de Brasília. Ela bateu na porta do quarto do humorista para avisá-lo de que sua terapeuta havia chegado.
Sem resposta, ambas abriram a porta do quarto e encontratam Zina inconsciente, caído sob os pés da cama. De acordo com o porta-voz, as duas tentaram ainda "chacoalhar" o humorista, imaginando que ele estivesse apenas dormindo. Segundo Oderlei, o corpo de Zina não tinha sinais de violência.

Em 2009 tivemos outro boato semelhante que dizia que Zina havia morrido a facadas:

Uma briga em um bar de um bairro de classe média baixa da cidade de São Paulo, terminou de forma trágica na madrugada desta segunda-feira. Um vigilante chamado Marcos da Silva Herédia, conhecido por Zina, de 29 anos de idade foi morto a facadas por um garçom do bar. A briga foi presenciada por pessoas que estavam no bar no momento e que chamaram a Polícia Militar prendendo o suspeito em flagrante. Marcos, dono do bordão que levava o nome do jogador Ronaldo, se espalhou em poucas semanas de forma impressionante por todo o Brasil, ao fazer uma aparição durante uma entrevista à equipe do 'Pânico na TV'. Marcos da Silva Herédia deixa mãe e irmãos, os quais esperam apoio do programa humorístico 'Pânico na TV', que deverá apresentar um especial sobre 'Zina' no próximo domingo (12).

Por enquanto Zina não Morreu!!


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment