Tuesday, March 2, 2010

Mamonas Assassinas- 14 Anos de Saudades

Mamonas Assassinas- Os meninos de Guarulhos


Parece que foi ontem, mas já fazem 14 anos que perdemos um pouco da alegria na música brasileira, no dia 02 de março de 1996 o avião que transportava a banda Mamonas Assassinas chocou-se na Serra da Cantareira e não houve sobreviventes, lembro-me de todos os canais transmitindo notícias e fazendo especiais sobre a banda, também pude acompanhar de perto (sou guarulhense) a tristeza e sofrimento de milhares de fãs no velório realizado no ginásio de esportes apelidado de Thomeuzão, o mesmo em que Dinho fez um desabafo de arrepiar:



Vídeo- Desabafo de Dinho:

Também acompanhei o cortejo que levou os "Meninos de Guarulhos" até o cemitério Primavera, onde descansam até hoje, sei que não haverá outra banda com tamanha simpatia e carisma, uma banda que conseguiu vender mais de 2,5 milhões de cópias em seu primeiro disco, conseguiu emplacar todas as músicas de seu Cd entre as mais tocadas das rádios e uma banda que fez mais de 180 shows em menos de 6 meses.

Leia Também:


Gostaria de agradecer aos Mamonas Assassinas por fazerem parte de minha adolescência e minha vida, ainda tenho decorada todas as suas músicas em minha memória, muito obrigado e descansem em paz.

Momento Fã:



SR. Hildebrando (Pai de Dinho)







Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



No comments:

Post a Comment