Friday, October 15, 2010

As Melhores Piadas | Todas as Sextas | Volume 04


Piadas de Sexta-Feira | Volume 04

Todas as Sextas você curte no Blog DCH 5 piadas selecionadas que irão fazer você gargalhar muito, confira abaixo:

Os 90 Centavos....
A menina muito pobre casa-se com um milionário tarado.
O sujeito ajudou a família da moça inteira, dando-lhes bons empregos, salários e casas.
Após um certo tempo de casados a moça se queixa com o pai:
- Sabe papai, estou pensando me divorciar de meu marido.
O pai dessesperado pergunta porquê.
E a filha lhe responde:
- Papai, ele é muito bom mas é um tarado por toba, eu não posso abaixar para limpar ou pegar alguma coisa que ele já vem cima de mim, para se ter uma idéia, antes de casarmos meu tobinha parecia uma moeda de dez centavos, agora está maior que uma moeda de 1 real.
E o pai reponde de imediato:
- Larga de ser boba menina, vai arrumar caso com um homem tão bom por causa de apenas 0,90 centavos??

A Amante:
Chico está no motel com a amante, curtindo após terem feito amor, quando ela resolve interromper o silêncio:
- Chico, por que você não corta essa barba?
- Ah... se dependesse só de mim... Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba... ela me ama assim !
- Ora, querido - insiste a amante - Faça isso por mim, por favor...
- Não sei não, querida.... sabe, minha mulher me ama muito, não tenho coragem de decepcioná-la...
- Mas você sabe que eu também te amo muito... pense no caso, por favor...
O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.
Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto lisinho e com a sua voz sonolenta diz:
- Ricardo!!! Seu merda, f.. de uma p..., você ainda está aqui?
Vai embora... O barbudinho já está pra chegar !!!


Funeral da Sogra...
Um cara tava tomando umas no bar, quando passou na rua um senhor com um cachorro do lado, seguindo um cortejo funeral, e mais de mil pessoas atrás.
O cara foi pra perto do senhor e perguntou:
- Essa pessoa era muito famosa, hein, pra ter tanta gente nesse enterro?
- Não, não era famosa, era minha sogra.
- Ela morreu de quê?
- Esse cachorro mordeu ela.
O cara pensou, pensou, criou coragem e perguntou:
- Ai, amigo, você me empresta esse cachorro?
- Claro, emprestar eu empresto, mas vai ter que entrar na fila aí atrás!

Teoria da Evolução:
Uma garotinha pergunta a sua mãe:
- Como é que se criou a raça humana?
A mãe respondeu:
- Deus criou Adão e Eva, eles tiveram filhos, e os filhos tiveram filhos, e assim se formou a
raça humana.
Dois dias depois, a garotinha faz ao pai a mesma pergunta. E o pai responde:
- Há muitos anos, existiam macacos que foram evoluindo até chegarem aos seres humanos que você vê hoje.
A garotinha, toda confundida, foi ter com a mãe e disse-lhe :
- Mãe, como é possível que a senhora me diga que a raça humana foi criada por Deus e o papai
diga que evoluiu do macaco ?
E a mãe respondeu:
- Olha, minha querida, é muito simples:
eu te falei da minha família e o papai falou da dele.


Carta para Jesus...
Um pobre homem passando em frente a uma igreja de crente ouve o pastor dizer : Irmãos enviem seus pedidos para Jesus , que não falha , ele responde lá do céu! Peçam tudo que quiserem !
Ele raciocinou e disse para si mesmo :
- Puxa , como sou burro porque não pensei nisso antes , vou escrever logo !
Quando sua carta chegou no correio um funcinário pegou sem entender nada e viu o endereço :
Ao Senhor Jesus lá do céu .
Ele riu muito e disse:
- Mas que cara burro, esse endereço não existe....
A carta deveria voltar para o remetente , mas não
resistindo, chamou todos os funcionários do correio
e mostrou a carta . Todos decidiram abri-la e ler
seu conteúdo. Quando terminaram de ler todos choravam
muito em ver tantas desgraças na vida desse homem
que no final da carta , ainda pedia MIL REAIS para Jesus.
Todos muito emocionados fizeram um vaquinha e juntaram apenas R$ 500,00, que era a metade e enviaram ao
pobre homem.
Alguns dias depois o funcinário recebeu uma nova carta endereçada à Jesus.
Novamente chamou todos e decidiram abrir a carta
esperando os agradecimentos , mas a carta estava escrito :
Obrigado senhor Jesus , eu recebi o dinheiro do céu, mas da próxima vez mande direto para a minha casa porque os funcionários safados do correio
me roubaram a metade !


Gostou das Piadas?
Temos Muitas Outras- [Clique Aqui]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment