Saturday, October 2, 2010

Lindas Fotos de Ondas por Dentro | Clark Little






Clark Little é um ex-surfista americano de 39 anos que se dedica a uma profissão incomum, fotografar ondas por dentro, tudo começou quando sua esposa queria uma foto para decorar sua casa no Havaí, o que era para ser apenas uma sessão fotográfica se tornou profissão para Clark, há dois anos ele vive com o dinheiro da venda das fotos;

"O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço", disse Little. "Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."

"Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.


Confira abaixo algumas fotos de ondas tiradas por Clark Little:




















Assista um vídeo abaixo com algumas de suas fotos:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment