Sunday, October 24, 2010

TRANSMISSÃO- CORINTHIANS X PALMEIRAS 24/10 AO VIVO E ONLINE

Hoje (24/10) teremos um dos maiores clássicos do futebol mundial, Corinthians e Palmeiras duelam no Pacaembu a partir das 16 horas em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão 2010 e você poderá acompanhar a transmissão ao vivo e online pelo site da Globo.com,  saiba maiores informações sobre o clássico paulista:

Curiosidades:
- Nas últimas dez partidas entre Palmeiras e Corinthians, o Alviverde se deu melhor em cinco oportunidades. O tradicional clássico paulistano terminou empatado por três vezes e o Timão venceu apenas duas disputas.

- Ao todo foram disputados 333 jogos entre as equipes, com 120 vitórias do Palmeiras, 113 vitórias do Corinthians e 100 empates.

- No primeiro confronto entre Palestra Itália e Corinthians, em 6 de maio de 1917, houve vitória palestrina por 3 a 0, com três gols do atacante Caetano.

Equipes Prováveis:
*Nenhum dos times liberou a escalação.
Palmeiras- Deola, Luis Felipe, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Edinho, Pierre, Marcos Assunção, Tinga, Valdivia; Kleber.

Corinthians- Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo.

Acompanhe Aqui a Transmissão Online a Ao Vivo de Corinthians x Palmeiras válida pela 31ª rodada do Brasileirão 2010.


Vídeos:
Última Vitória do Corinthians 1 x 0 Palmeiras (Paulistão 2010)


Última Vitória do Palmeiras 3 x 0 Corinthians (Brasileirão 2009)




Último Jogo- Palmeiras 1 x 1 Corinthians (Brasileirão 2010)




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment