Monday, October 24, 2011

ASSISTÊNCIA TÉCNICA FISCHER AUTORIZADA


A Fischer está presente na vida dos brasileiros há muito anos. Por toda essa trajetória de sucesso fica fácil entender porque é tão simples gostar dos produtos da marca Fisher. A marca produz eletrodomésticos, bicicletas e produtos para construção civil. Todos de ótima qualidade e que garantem a sua satisfação como cliente. 

Entre os eletrodomésticos produzidos pela Fischer você encontra o fogão cooktop mesa de vidro, churrasqueira a gás, churrasqueira elétrica, coifa de parede, forno elétrico, secadora de roupas, forno de micro-ondas, entre outros. As bicicletas Fischer são produzidas na linha intantil, Montain Bike, Trasorte e Full. Na linha montain bike você encontra o modelo masculino e também o feminino. E para a construção civil, também são vários produtos, todos de muita qualidade.

A empresa trabalha no sentido de oferecer sempre o que há de melhor, tanto em relação a produtos comercializados como no atendimento e serviços prestados. Por isso, a Fischer oferece assistência técnica qualificada e distribuída por várias cidades brasileiras. Essa distribuição acontece justamente para que você possa encontrar com muita mais facilidade um ponto de atendimento e suporte o mais perto possível de você.

Publicidade:


Para conferir onde estão localizadas as assistências técnicas acesse o site através do endereço:
[www.fischer.com.br/pt/institucional/assistencia] - você deverá selecionar o seu estado e também a sua cidade para que a Fischer possa indicar a assistência técnica mais próxima para você.

Para quem mora em São Paulo, por exemplo, poderá encontrar uma assistência técnicas em vários municípios paulistas tais como: Birigui, Avaré, Araraquara, Caçapava, Bragança Paulista, Campinas, Diademas e muitos outros.

No Rio de Janeiro a Fischer conta com Assistência Técnica em Cabo Frio, Angra dos Reis, Belfor Roxo, São Gonçalo, Teresópolis, entre outras.

No estado do Paraná, a assistência técnica da Fischer pode ser encontrada em Foz do Iguaçu, Iporã, Curitiba, Pinhais, Rio Negro, União da Vitória e vários outros municípios.

No Rio Grande do Sul também são vários os municípios que contam com a assistência técnica da Fischer, confira alguns: Bagé, Canoas, Lajeado, Pelotas, Sobradinho, Soledade, etc.
Em Goiás, alguns dos municípios que contam com o suporte técnico Fischer: Anápolis, Caldas Novas, Goiânia, Rio Verde, entre outros.

E assim, presente em praticamente todo o território nacional, a Fischer oferecer não só produtos de qualidade, mas também uma assistência técnica especializada, capaz de atender seus clientes e lhes fornecer soluções em tempo hábil de forma segura.

No site da Fischer você poderá conhecer um pouco mais sobre esta empresa, conhecer sua história, ter acesso a todos os demais produtos e se precisar de assistência técnica, é só acessar o menu “Assistências Técnicas”, informar seu estado e cidade para conferir o endereço da Autorizada Fischer mais próxima de sua residência.

E se precisar entrar em contato com a empresa utilize o formulário de contato disponível no site ou através do e-mail:
[sac@fischer.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA FISCHER AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment