Friday, October 21, 2011

MATERIAL ESCOLAR DA BARBIE 2012


A Barbie é a verdadeira queridinha das meninas, tanto que nos últimos anos os produtos Barbie vêm aumentando e muito no mercado de vendas. Ainda mais com a criação dos filmes da Barbie, os quais fazem um grande sucesso, assim despertando a vontade das garotas em adquirir mais produtos.
E dentre as bonecas, que são as que fazem mais sucesso, também não podemos esquecer do material escolar, pois está quase no fim do ano, e já é hora dos pais pensarem e especialmente as meninas no material que irão usar no ano que vem. E nada melhor do começar o ano escolar usando o material escolar com seu tema preferido.

Pensando nisso é que as empresas de materiais escolares estão sempre inovando a linha de material escolar da Barbie, assim satisfazendo o gosto de suas pequenas e jovens clientes. A Barbie possui uma linha de materiais muito rica com estampas para todos os gostos e diversos produtos como lápis, cadernos, mochilas, réguas, borrachas, pastas para folhas, estojos, agendas, lápis de cores, apontadores, corretivos e fichários.

São belos materiais feitos tanto para crianças como adolescentes, várias marcas estão investindo na linha de material escolar da Barbie como a Tilibra, Bic, Sestini e Mercur. Marcas que são de grande qualidade, assim ao escolher qualquer uma delas, você saberá que está comprando produtos seguros e duráveis.

Além dos materiais escolares há outros acessórios como chaveiros, resmas de folhas, além de camisetas, roupas, bolsas, pulseiras, relógios, calçados, além de muitos outros. Todos os materiais escolares da Barbie estão disponíveis em diversas lojas especializadas, como papelarias, livrarias e em grandes redes de lojas como as Lojas Americanas, e também em alguns supermercados que também vendem materiais escolares.

Publicidade:


Os preços dos produtos Barbie variam muito dependendo do tipo, como por exemplo as mochilas da Barbie que existem em diversos modelos tanto com ou sem rodinhas, assim preço varia de 100 à 209 reais. Já os cadernos também há modelos diferentes como cadernos pequenos, universitários, em espiral ou sem e variam entre 5 e 25 reais.

Se você quiser comprar os melhores materiais da Barbie com os menores preços, aproveite as promoções que acontecem no início do ano, mas infelizmente os produtos em promoção são geralmente os materiais escolares do ano anterior. Mas você pode tentar comprar em grandes lojas como a Kalunga, por exemplo, lá você encontrará preços mais baixos, e também aproveite e compre logo os lançamentos, se assim desejar, senão poderá faltar. Você já pode comparecer à escola de sua filha para pegar ou caso fique disponíveis no site da escola, imprimir por lá.

Uma alternativa é comprar pela loja virtual Submarino, clique no link abaixo e confira diversas promoções de materiais escolares da Barbie linha 2012:

Então não perca tempo e já vá fazendo a lista do que vai precisar e pesquise os preços, assim ficará mais fácil na hora de comprar. Também confira na internet as imagens dos novos materiais escolares da Barbie.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MATERIAL ESCOLAR DA BARBIE 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment