Monday, October 24, 2011

ASSISTÊNCIA TÉCNICA FOSTON AUTORIZADA


O setor da informática foi um dos que apresentou maior crescimento nos últimos anos e nos últimos meses esse aumento apresentou uma elevação ainda mais acentuada. Com as novidades que não param de ser lançadas e a chegada do final de ano o comércio vê o crescente aumento na venda destes produtos. Porém, o consumidor precisa ficar atento, porque entre tantos fornecedores, há aqueles que não prezam pelo respeito ao cliente, oferecendo produtos de qualidade duvidosa e sem garantia mas há também aquelas empresas comprometidas com a satisfação de seus clientes, como é o caso da Foston.

A Foston é uma empresa do ramo da informática que atua há mais de 7 anos no mercado varejista e comércio de eletrônicos. O site da loja virtual desta marca é:

Caso você queira conhecer um pouco mais sobre os produtos, basta acessar o site e navegar pelas inúmeras opções disponíveis.

A Foston, além de investir sempre para oferecer os melhores produtos tem se preocupado muito também quanto ao atendimento pós venda. Continuar dando todo suporte a seus clientes depois que adquirem os produtos e precisam esclarecer alguma dúvida ou mesmo reclamar de algum problema encontrado nos mesmos, é um compromisso que a empresa tem firmado junto a seus consumidores.

Publicidade:


Para ter informações sobre assistência técnica é importante que você acesse o site:
[www.foston.com.br] - clique em “Fale Conosco” e em seguida leia atentamente as orientações cabíveis ao seu caso.

Os clientes Foston têm atendimento personalizado e se por acaso você deseja solicitar peças ou assistência de produtos adquiridos em outros sites ou que estejam fora da garantia, será necessário ser cadastrado no site da Foston, já mencionado anteriormente. Então se este é o seu caso, acesse a página e faça seu cadastro em primeiro lugar.

Além de encontrar dicas, informações e orientações importantes do que deve ser feito para solicitar assistência, reparos ou suporte, o site ainda oferece dados sobre a garantia do seu produto, como se cadastrar no site, como comprar na loja virtual e um catálogo completo de todos os produtos Foston.

Quando você clicar em Assistência você será encaminhado para a página:
[www.foston.com.br/contato.html] - e precisará preencher um formulário para que a solicitação possa prosseguir corretamente.

Você será atendido e respondido da melhor maneira possível e assim poderá tirar todas as suas dúvidas em relação ao problema que você está tendo com o produto.

E é dessa forma que a Foston conseguiu alcançar todo este sucesso que ela tem hoje. Respeitando seus consumidores e oferecendo o que há de melhor em produto, atendimento e serviços. Trabalhar com comprometimento e atendendo o cliente dessa forma, toda empresa se torna líder e é reconhecida por todos. Vale a pena conferir os produtos da Foston e sempre que precisar, contar com sua eficiente assistência técnica.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA FOSTON AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment