Friday, October 21, 2011

FICHÁRIO UNIVERSITÁRIO 4 ARGOLAS 2012


Estamos chegando ao final do ano e com isso os estudantes estão se preparando para as provas finais, ansiosos pelas férias de verão que está cada vez mais próxima. Mas também é nessa época que as empresas fabricantes de materiais escolares, estão em fase de desenvolvimento de novos produtos para o início do ano letivo de 2012.

Logo novos itens estarão à venda nas papelarias, livrarias e supermercados de todo o país. Deixando os estudantes ansiosos para comprarem seu novo material, e entre eles os universitários são os mais preocupados, afinal faculdade não é brincadeira, é nela que aprendemos muitas vezes a profissão que seguiremos pelo resto de nossas vidas.

Assim os universitários estão sempre preocupados em manter a matéria dada em dia, e nada melhor para auxiliá-los do que o fichário universitário. Ele é a opção da maioria dos estudantes, pois além de ser bem prático de carregar e leve, não é necessário ficar procurando cada um por matéria como acontecem com os cadernos.

O fichário pode ser usado da maneira que o estudante desejar, o de quatro argolas é o mais usado, pois com ele é mais difícil perder folhas, fazendo que elas fiquem presas com maior segurança.

Publicidade:


E para esse ano de 2012 há muitas novidades, como os estilos mais clássicos e simples que são os fichários de uma cor só que variam entre preto, azul, verde, vermelho entre muitas outras. Mas os preferidos, especialmente pelas mulheres, são os estampados com desenhos como o fichário da gatinha Marie que é um dos favoritos, pois além de ser muito charmoso, possui um zíper, assim não há perigo de suas folhas caírem e você também podem guardar o estojo dentro dele, falando em gatinhas o da Hello Kity também faz um tremendo sucesso, podendo ser encontrados em diversas cores e modelos.

Outro personagem que encanta a todas as mulheres é o ursinho Pooh, que mesmo sendo um tema muito usado, nunca sai de moda. Assim como os personagens da Disney, como o Michey, Minie, entre outros. Uma marca que também faz um tremendo sucesso é a Jolie que tem aquelas lindas meninas de etnias diferentes na capa, mas nos modelos universitários, o fichário é mais discreto, é todo rosa, com zíper, vem com um pingente de coração, possui bolso interno para guardar canetas, lápis, borracha ou papéis, espelho interno, pensando nas mulheres vaidosas, entre muitos outros itens.

E claro que não vamos nos esquecer dos homens, pois há diversos modelos masculinos que são mais sóbrios que os femininos, na maioria com cores escuras e desenhos esportivos, de carros, entre muitos outros modelos, que você pode encontrar tanto com ou sem zíper.

Confira Algmas Ofertas de Fichários Universitários 4 Argolas nos sites abaixo:

Se você se interessou por esses belos modelos de fichários universitários então não deixe de conferi-los nos sites das empresas de matérias escolares como a Tilibra, Foroni, entre outros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FICHÁRIO UNIVERSITÁRIO 4 ARGOLAS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment