Monday, December 12, 2011

BOM NEGÓCIO CLASSIFICADOS | WWW.BOMNEGOCIO.COM


A internet tornou-se a forma mais fácil de comprar e vender, seja serviços ou produtos. Os inúmeros sites de classificados que surgiram tão logo a internet chegou ao Brasil ofereceram às pessoas uma forma completamente nova de encontrar os produtos ou serviços que precisam ou até mesmo de anunciarem algo que queiram vender, ou se forem profissionais autônomos, anunciarem seus serviços para milhares de pessoas.

E o melhor, tudo isto pode ser feito gratuitamente! Basta acessar o site, efetuar seu cadastro e anunciar o que deseja vender ou oferecer seu serviço.

O comércio eletrônico está cada dia mais sendo o preferido das pessoas no mundo todo e no Brasil não deixaria de ser diferente, com inúmeras empresas que investem milhões de reais no e-commerce para abocanhar uma fatia maior neste mercado tão promissor.

Uma das empresas que investiram no comércio eletrônico é a Bom Negócio que é um site de classificados online que atua em todos os estados brasileiros e também em mais vinte e seis países, como na França, Itália, Malásia, Grécia, Indonésia, Suíça, Bélgica, Argentina, Costa Rica, Uruguai e muitos outros.

Publicidade:


Por meio do site você pode encontrar mais de setecentos mil anúncios disponíveis em todos os estados brasileiros, sendo que o internauta pode procurar o que precisa através do endereço:
[www.bomnegocio.com] - simplesmente clicando no estado em que ele se interessa em realizar negócio, aparecerão assim todos os anúncios daquele estado que podem ser filtrados por cidades específicas e regiões e ainda por categorias, como imóveis, veículos, empregos, negócios diversos e alguns outros.

Por meio do site também é possível fazer contato com o anunciante de um determinado anúncio, além de poder realizar seu próprio anúncio online, tudo isto gratuitamente, sendo que para anunciar basta preencher um pequeno formulário com os dados do negócio que a pessoa quer fazer e ainda dados pessoais.

A única ressalva é que os anúncios não podem ser postados mais de uma vez, deve ter um item anunciado por vez e não pode ser feita propaganda, somente é permitido a venda ou compra de produtos e serviços.

Primeiro você acessa:
[www.bomnegocio.com] - à esquerda da página, no alto, você encontrará a opção "Inserir Anúncio". Clique aí que será direcionado para a página com o formulário para preencher com os dados referentes ao anúncio a ser feito.

O Bom Negócio tem sido um ótimo local também para anunciar e encontrar vagas de emprego. São milhares de vagas disponíveis para praticamente todos os estados brasileiros. Se você tem vaga de emprego a oferecer ou se está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, o Bom Negócio pode ser a sua melhor escolha.

Acesse o Bom Negócio, o melhor site de Classificados para você vender, comprar e encontrar as melhores oportunidades:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BOM NEGÓCIO CLASSIFICADOS | WWW.BOMNEGOCIO.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment