Wednesday, December 14, 2011

PROMOÇÃO SARAIVA FELIZ BMW PRA VOCÊ 2011


Nesse final de ano muitas promoções estão surgindo para alegrar ainda mais os clientes das grandes empresas e retribuir por sua fidelidade e bom gosto. Assim despertando nas pessoas o espírito natalino. E entre essas empresas está a Saraiva, que é uma das maiores livrarias do Brasil. Ela está com uma super promoção Saraiva Feliz BMW, em que será sorteado um incrível BMW zerinho.

A Saraiva foi fundada em 1914 por um imigrante português chamado Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva no centro da cidade de São Paulo. Devido ao seu enorme sucesso em oferecer aos seus clientes produtos de grande variedade e qualidade, em 2008 adquiriu a Livraria Siciliano, assim passando a ter 20% do mercado livreiro do Brasil. E como sempre seu maior desejo é agradar seus clientes, a Saraiva sempre faz grandes promoções como a desse ano, que você não pode perder.

E para participar da promoção é muito simples, basta fazer suas compras de natal na Saraiva que tem ótimas opções para presentes, gastando o mínimo de 150 reais, e realizar o pagamento através do cartão de crédito. Assim ao efetuar a compra você receberá um código para participar do sorteio.

O código é impresso juntamente com a nota fiscal caso você compre em uma das lojas Saraiva, mas caso você efetue a compra pelo site da empresa, o código será encaminhado após a confirmação do pagamento.

Publicidade:


Assim que receber o código, você deve enviar uma mensagem SMS para o número 49210 (a mensagem será tarifada no valor de 0,31 centavos), como resposta você receberá outra mensagem confirmando sua participação, informando a quantidade de números da sorte que você possui de acordo com o valor que você gastou.

Essa promoção iniciou no dia 1º de dezembro e se encerrará no dia 25 de dezembro, caso você mande alguma mensagem após esse período automaticamente será invalidada. O sorteio ocorrerá no dia 7 de janeiro de 2012, em que o premiado ganhará um BMW de três portas, no valor de 92 mil reais com motor 1.8 a gasolina. Você não pode perder essa super promoção.

Todas as pessoas maiores de 18 anos podem participar, não perca tempo e para obter mais informações acesse o site da promoção na página [http://www.feliznatalsaraiva.com.br/], onde você encontrará tudo muito bem explicado e detalhado no regulamento da promoção e ainda pode conferir os números que já estão participando da promoção e muito mais.

Por isso não perca essa grande oportunidade comprar um belo presente para as pessoas que são importantes pra você, assim incentivando a leitura e ainda podendo ganhar um carro zero km, assim você dará passeios memoráveis com sua família, fazendo a alegria de todos. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SARAIVA FELIZ BMW PRA VOCÊ 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment