Monday, December 12, 2011

DROGARIA ONOFRE- ENDEREÇOS | WWW.ONOFRE.COM.BR


Atualmente é difícil estar livre de doenças por mais banais que sejam, afinal com a poluição do ar, dentre tantos outros problemas, todas as pessoas vez ou outra necessitam recorrer à medicina e como resultado às farmácias para adquirir os medicamentos prescritos pelo médico. Assim o mercado farmacêutico vem crescendo a cada ano, e sempre vemos uma nova farmácia se instalando nos bairros e cidades. Então é muito importante ter uma farmácia de confiança, com a qual se pode contar em todos os momentos e dentre as que se destacam no Brasil, especialmente em São Paulo é a Drogaria Onofre.

A Drogaria Onofre é uma empresa que há mais de 70 anos se dedica a oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, adquirindo-os diretamente dos laboratórios, pelos menores preços do mercado. Além de oferecer uma grande variedade de produtos, dentre eles medicamentos, produtos de higiene e beleza, disponibilizando mais de 15 mil itens para atender às necessidades de seus consumidores.

Por isso hoje a Drogaria Onofre é considerada uma das melhores do Brasil, apresentando filiais nos principais bairros de São Paulo, sempre investindo para melhorar ainda mais seu atendimento e a qualidade de seus produtos. Assim a rede de farmácias tem se tornado um dos estabelecimentos de saúde mais requisitado em várias cidades.

E ainda para a satisfação de seus clientes a rede oferece o serviço de entrega – delivery onofre, para dar mais comodidade aos seus clientes que não dispõem de tempo ou condição para comparecer pessoalmente a uma de suas filiais. 

Publicidade:


Além disso, a Drogaria Onofre criou um site onde além de poder adquirir os produtos através de compra online, com toda a comodidade do seu lar, você pode encontrar todas as informações a cerca da rede e também conferir todos os seus produtos, conhecer suas ofertas, também pode entrar em contato com a empresa através da opção “Fale Conosco” assim tirando todas as suas dúvidas.

E se você quiser trabalhar em uma empresa idônea com grandes chances de deslanchar sua carreira profissional pode enviar seu currículo para a Drogaria Onofre através do site. No site você irá encontrar a Central de Ajuda a qual responde às perguntas mais freqüentes como formas de pagamento, prazo de entrega dos produtos, custo do frente entre muitas outras coisas.

Se você se interessou e quiser conhecer pessoalmente uma das drogarias da rede que sja mais próxima de sua casa, confira no site o endereço e telefone das filiais na página [http://www.onofre.com.br/onofre/filiais.aspx], lá você encontrará todas as filiais de todos os estados de maneira simples e rápida. 

Pois nessa página há um mapa do Brasil, e se você passar o mouse em cada estado poderá conferir os telefones que competem às filiais e endereços de algumas, como em São Paulo, Minas Gerais, e Rio Grande do Sul.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DROGARIA ONOFRE- ENDEREÇOS | WWW.ONOFRE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment