Monday, December 12, 2011

DROGARIA ARAUJO | WWW.ARAUJO.COM.BR


A rede de Drogaria Araújo foi fundada em Belo Horizonte, pelo jovem empreendedor Modesto Carvalho de Araújo, que com 17 anos começou a trabalhar na Pharmacia Mineira em 1909, por ser esforçado e dedicado em 1913, Araújo comprou a farmácia de seus empregadores, mudando o nome em seguida para Drogaria Araújo.

E a farmácia fez tanto sucesso que hoje se tornou uma grande rede, se tornando assim um patrimônio da capital de Minas Gerais. Esse sucesso se deve ao pioneirismo, seriedade, compromisso, ética, respeito pela vida, tradição, inovação e atenção aos detalhes em tudo o que faz, sempre se preocupando primeiramente com a saúde de seus clientes.

Tanto isso é verdade que na época da gripe espanhola, o fundador da empresa, buscou financiamento em um banco para importar um medicamento da Alemanha para combater a epidemia e o vendeu a preço de custo. Assim a Drogaria Araújo conquistou a confiança de seus clientes fazendo história em Belo Horizonte, se tornando um grande exemplo de dedicação e integridade.

Hoje a rede com 105 anos de história, conta com 110 lojas espalhadas por todas as regiões da cidade, sendo considerada sinônimo de confiança e conveniência na vida dos mineiros.

E ainda apostando em inovações e sempre se preocupando com a comodidade e satisfação de seus clientes a rede deu origem ao primeiro plantão 24 horas da cidade, primeiro telemarketing, a primeira drogaria do país a oferecer serviço Drive Thru e a primeira Drugstore. Por isso a Drogaria Araújo é tão considerada e querida pelos cidadãos de Belo Horizonte.

Publicidade:


Em todas as filiais você encontrará uma grande variedade de medicamentos com garantia de procedência e preço baixo, além de um excelente atendimento. E ainda a Drogaria Araújo promove muitas campanhas em prol da saúde e para melhor atender a sociedade como “Adote o Hospital Baleia”, incentivando clientes à doarem seu troco ou parte dele para a instituição, Playground da Longevidade, fornecendo aparelhos de ginástica a alongamento desenvolvidos para a terceira idade na Praça JK, Palestras de Saúde, onde sempre são discutidos temas importantes.

 Curso para gestantes grátis, onde profissionais capacitados abordam assuntos de interesse para futuras mamães e papais e Araújo também através já patrocinou a restauração de duas casas que ajudam a preservar a história e a cultura de Belo Horizonte.

Além disso, a rede ainda criou um site online, onde você pode realizar suas compras na sua casa, sem ter que precisar se dirigir a uma das filiais, de forma simples e rápida, mas para isso é necessário se cadastrar. No site você também poderá entrar em contato com a central de atendimento, tirando todas as suas dúvidas. Para conferir acesse o site na página [http://www.araujo.com.br] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DROGARIA ARAUJO | WWW.ARAUJO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment