Thursday, January 19, 2012

BLOG SUPER VAIDOSA | WWW.SUPERVAIDOSA.COM


As mulheres adoram estar por dentro de tudo sobre moda, não é mesmo? Por isso elas estão sempre buscando novas informações a cerca de maquiagem, roupas, sapatos, bolsas, enfim tudo para ficarem ainda mais bonitas. Dessa forma muitos blogs oferecem diversas informações sobre esses assuntos, os quais o público feminino tanto gosta. 
Super Vaidosa é o Blog de Camila Coelho.
Porém muitas mulheres gostariam de poder acessar um blog somente sobre esse assunto para que não precisassem ficar procurando informações e encontre tudo o que precisam. Mas podem ficar despreocupadas, pois esse blog existe e se chama Super Vaidosa.
O blog Super Vaidosa foi criado em junho de 2010 por Camila Coelho uma modelo brasileira que mora em Framinghan – Massachusetts – Estados Unidos. Como ela vive no mundo da moda e está sempre por dentro das novidades, ela quis repartir isso com as outras brasileiras, falando de tudo o que está relacionado com a beleza feminina, para que assim todas que assim como ela são apaixonadas por tudo isso fiquem por dentro de todo esse universo.
A blogueira posta freqüentemente no blog a cerca de diversos modelos de roupas, as quais ela mesma veste e mostra suas fotos, assim como dicas de maquiagem, onde ela posta vídeos mostrando como fazer, fotos de bijuterias finas, jóias, sapatos, acessórios, entre muitas outras coisas, deixando as brasileiras por dentro das novidades que rolam no exterior, passando em primeira mão informações valiosas, antes mesmo das peças chegarem às lojas brasileiras.


Publicidade:


Acessando o blog você verá na página Home todas as postagens de Camilla, as quais estão organizadas por dia e mês, com informações incríveis acerca de tudo o que você imaginar sobre beleza feminina. Na página Youtube você será encaminhada para o Canal de Camila, onde poderá conferir todos os vídeos feitos pela criadora, os quais ela mesma mostra como fazer diversas coisas como sobrancelha, maquiagem, e muitas outras informações.
Na página Clipping, você poderá conferir as últimas notícias sobre a popularidade do blog na imprensa, assim como pessoas famosas do ramo da moda, entre outros. A página Anuncie dá a oportunidade para pessoas que trabalhem em empresas que vendam produtos de beleza, roupas ou acessórios fazerem propaganda, assim auxiliando nas vendas, basta preencher os dados e enviar uma mensagem para Camilla que lhe responderá via e-mail. 

E se você quiser entrar em contato com a autora do blog e quiser saber mais informações, então acesse a página contato, onde você poderá mandar uma mensagem para ela que lhe responderá.
Para conferir essas e outras informações e saber tudo o que anda acontecendo no mundo da moda acesse o blog Super Vaidosa na página [http://supervaidosa.com.br/], um dos blogs que tem feito mais sucesso no momento, recebendo cerca de 60 mil visitas diárias e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG SUPER VAIDOSA | WWW.SUPERVAIDOSA.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment