Monday, January 23, 2012

GARANTIA DE SAÚDE SP | www.garantiadesaude.com.br


Há muitos anos a saúde no país vai de mal a pior, no que se refere ao atendimento. O baixo investimento nesta área tem levado os brasileiros ao desespero em muitas regiões, tanto que, aqueles que possuem em condição financeira melhor migram para os planos de saúde.

Em São Paulo o Governo tem prometido e até feito alguns investimentos nesta área mais ainda está muito longe o dia em que a população encontrará um atendimento digno quando precisar de um atendimento médico. Enquanto isto é preciso pesquisar muito para, entre os tantos planos de saúde disponíveis, encontrar um que atenda suas necessidades sem cobrar um preço exorbitante.

O Garantia de Saúde tem sido um dos planos mais procurados e tem a oferecer muitas boas opções para aqueles que estão em busca de um convênio que tenha bons preços e uma rede conveniada ampla, que venha atender aos mais diversos casos. Você poderá escolher entre os planos Hospitalar, Ambulatorial e Hospitalar ou o Garantia Dental.

O plano Hospitalar é um dos melhores entre os que estão disponíveis hoje no mercado. Por um preço baixo o usuário tem muito mais tranquilidade. Conta com o tradicionalíssimo Hospital Adventista Silvestre no Cosme Velho e também com o Central Médico Adventista Silvestre em Botafogo. Este é um plano que faz a cobertura de urgência e emergência, além de internações e cirurgias. 

Publicidade:


O plano traz um diferencial para atender as pessoas mais idosas, acima de 59 anos, que poderão contar com um plano exclusivo de prevenção e qualidade de vida, é o Clube da Longevidade. Outro ponto positivo para este plano é que nele já está incluído Odontologia e também Atendimento Médico de Urgência e Emergência Domiciliar, além de Remoção e até Aconselhamento médico por telefone.

Os pacientes ficam acomodados em quarto particular e quem tem carência basta entrar em contato que é feito uma análise para possível utilização de sua carência.

Através do site você poderá fazer um orçamento sem compromisso para conferir os valores e demais informações, para assim poder escolher conscientemente o melhor plano para você e sua família. Acesse o endereço abaixo e informe seu nome, e-mail, telefone e também as idades dos membros de sua família:
[www.garantiadesaude.com.br/solicite-seu-plano.html] - a equipe do Garantia de Saúde irá avaliar os dados enviados e lhe retornar rapidamente informando o orçamento e todos os demais detalhes para você conhecer totalmente o plano que irá adquirir.

Mas se preferir, você poderá entrar em contato através do telefone: 0800 603 6033. É só ligar para a Central de Atendimento que funcionários treinados irão esclarecer todas as suas dúvidas e lhe passar maiores informações sobre os planos disponíveis. Não deixe de se informar também sobre o plano Ambulatorial e Hospitalar e o Garantia Dental, ambos são muito bons e traz inúmeras vantagens para os seus associados


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GARANTIA DE SAÚDE SP | www.garantiadesaude.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment