Friday, January 20, 2012

PROMOÇÃO SKY 2012 COM 12 PRÊMIOS


A Sky tem conseguido um número muito maior de clientes, graças à qualidade e diversidade dos produtos oferecidos. Infelizmente no país a TV aberta tem deixado muito a desejar. Além da péssima qualidade de imagem em muitas cidades brasileiras os canais de TV aberta não oferecem um conteúdo que atenda a expectativa dos brasileiros que estão sempre em busca de bons filmes, desenhos variados, shows, reportagens durante todo o dia, várias transmissões esportivas, enfim, tudo aquilo que a TV aberta do país não tem apresentado. 

A Sky tem ótimos pacotes com planos diferenciados onde você escolhe o que melhor atende a sua família. São canais que trazem para sua TV os melhores filmes, as melhores séries e ainda desenho, shows e muito, mas muito mais. Com pacotes a partir de R$49,90 por mês a Sky tem conseguido conquistar milhares de novos clientes e a empresa continua investindo.

A maior prova disto é que a empresa começa o ano de 2012 com uma super promoção que oferece entre outros prêmios TV's 42 polegadas LCD, iPod, Play Station 3, câmeras digitais, Home Teather, DVD Player e muitos outros prêmios que irão garantir a alegrai de muitos premiados nestes ano.

Para participar é muito fácil, você acessa o site abaixo indicado, informa os dados solicitados e então é só usar de toda sua criatividade para elaborar uma frase sobre o tema:
"Qual a promessa de ano novo que você pretende realmente cumprir em 2012?"

Lembre-se que serão muitos os interessados em participarem desta promoção então é preciso usar de toda criatividade, para que sua frase seja bem original.

Publicidade:


Ao todo serão 12 pessoas selecionadas para receberem os prêmios. As 12 melhores frases serão escolhidas por uma comissão julgadora que irá analisar todas as frases enviadas e escolherem aquelas que forem mais criativas.

Os interessados devem acessar o site e fazer sua inscrição no máximo até o dia 10 de fevereiro que é quando termina o prazo para participar desta super promoção da Sky.
Confira abaixo os prêmios que serão entregues para os 12 ganhadores:

1º colocado - TV 42” LCD
2º colocado - TV 40” LCD
3º colocado - TV 32” LCD
4º colocado - Ipad
5º colocado - PS3
6º colocado - X Box
7º colocado - Home Theater
8º colocado - Ipod
9º colocado - MP3 Sony
10º colocado - Câmera Digital
11º colocado - DVD Player
12º colocado - Dock Station

É muito importante que você leia todo o Regulamento que está disponível no mesmo site, para que possa conhecer todos os detalhes desta promoção e assim participar dentro das normas que a promoção estabelece.

Acesse e participe, quem sabe seu 2012 começa trazendo um super prêmio para você! Para ganhar é só usar toda sua criatividade e torcer para ficar entre os 12 premiados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SKY 2012 COM 12 PRÊMIOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment