Tuesday, January 10, 2012

JONAS BBB12- FOTOS 2012 | BBB 12



Nessa próxima edição do Big Brother Brasil as mulheres irão ficar muito satisfeitas, pois um dos participantes é Jonas Sulzbach, modelo e Mister Mundo internacional 2010. O Big Brother Brasil sempre fez muito sucesso não só pelas belas mulheres que estiveram presentes em todas as edições, mas também pelos rapazes que deixaram muitas mulheres por todo o país “ligadas” no reality show e torcendo muito pelo seu participante preferido. 

Hoje em dia é muito comum que os rapazes mais bonitos ganhem comunidades na internet, fãs nas redes sociais e esta demonstração de carinho se estende por toda a rede.

Assim como outros participantes dessa décima segunda edição do reality show, Jonas tem sido bastante comentado na internet, inclusive já circula na web um vídeo do modelo onde ele aparece falando inglês de forma incorreta. 

De acordo com sua agente nem de longe isso atrapalha a imagem de Jonas, já que para ela quanto mais ele aparecer em blogs, sites e matérias, ou seja, lá o que for, melhor para ele, pois assim o público ficará sabendo muito mais sobre sua vida, antes mesmo dele começar a aparecer dentro da casa do BBB. E se tornar popular é fundamental para quem deseja continuar a carreira de artista na TV e nos palcos, principalmente para aqueles que não conseguirem chegar à grande final.

Publicidade:


De personalidade forte porém muito pacífico, Jonas é considerado um forte candidato para sair da casa com o prêmio de 1,5 milhão de reais. Até agora apesar da sua carreira muito promissora como modelo, Jonas não é tão conhecido e essa oportunidade de aparecer na mídia sendo um dos participantes do reality show mais visto no Brasil é sim uma grande chance que não deve ser desprezada, é o que pensa a agente de Jonas, Paola de Nigris. E ela não está errada, são milhares de pessoas que tentaram e não conseguiram ter esta oportunidade que Jonas está tendo.

Além de muito bonito, Jonas poderá chamar a atenção das mulheres da casa e das telespectadoras por outros motivos. O mocinho é muito responsável, comunicativo e tem aquele jeito de homem que toda mulher sempre sonhou em ter dentro de casa.

Imagine você, um participante desses convivendo com outras 11 pessoas, sendo metade delas mulheres, muita sorte para ele e para o público feminino brasileiro.

Veja mais fotos de Jonas do BBB 12:




Se a história se repetir assim como foi em outras edições, Jonas provavelmente será o que mais irá chamar a atenção das mulheres. Resta saber se ele terá carisma para conquistar o país e continuar no reality show até o final e assim, quem sabe, ganhar o tão sonhado prêmio.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JONAS BBB12- FOTOS 2012 | BBB 12
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment