Tuesday, January 24, 2012

PROMOÇÃO TORPEDO PREMIADO TITITI 2012


As promoções estão sempre em alta, as empresas buscam esse caminho para agradar ainda mais seus clientes e também com o intuito de atrair ainda mais às pessoas. Dessa forma tanto a empresa como os clientes acabam ganhando. Por isso sempre que surge uma promoção milhares de pessoas correm atrás para participar.

Nesse início de ano está tendo muitas promoções para a alegria de todos, afinal quem não gosta de concorrer a prêmios? E agora com a promoção Torpedo Premiado TiTiTi você terá a grande oportunidade de ganhar prêmios no valor de 5 mil reais toda semana e uma casa no valor de 100 mil reais. Se você se interessou e quer participar dessa super promoção então fique atento aos dados que vamos passar.
Para participar basta mandar uma mensagem SMS com a palavra tititi para o número 50075, dessa forma você receberá como resposta um número da sorte e poderá responder ao Quiz de perguntas sobre diversos assuntos do universo televisivo e assim a cada pergunta que você acertar ganhará mais um número da sorte, aumentando ainda mais as suas chances de ganhar.

Assim além de aumentar suas chances de concorrer aos incríveis prêmios, você irá se divertir respondendo às perguntas, aprendendo muito mais sobre o mundo da TV, programas, ídolos entre muitos outros temas.

Publicidade:


A promoção já está valendo, você pode começar a enviar agora os seus SMS e não se preocupe, pois todas as operadoras de celular estão participando. A promoção irá até o dia 14 de abril de 2012, mas você só poderá participar até o dia 13 de abril de 2012. O limite de SMS mandados por dia é de cinco vezes.

Se você quiser maiores informações acesse o site da promoção na página:
[http://www.torpedopremiadotititi.com.br/#regulamento], clicando nesse link você será encaminhado até a Página Inicial, onde você encontrará um vídeo comercial da promoção, a página seguinte é a Como Participar em que você encontrará informações precisas sobre como participar da promoção. 

E além dessas páginas você encontrará muitas outras que mostrarão informações importantes como o regulamento da promoção, a página dos vencedores, onde serão exibidos os nomes das pessoas que foram sorteadas, poderá conferir seu número da sorte, tirar suas dúvidas através da página Dúvidas Mais Freqüentes e entrar em contato com os organizadores da promoção com o intuito de obter mais informações. Entre e Confira.

Você não pode perder essa grande oportunidade de ganhar prêmios toda semana e ainda no final da promoção poder concorrer a uma casa no valor de 100 mil reais. Essa é uma promoção para ninguém colocar defeito. Por isso não perca tenho e comece a mandar seus SMS, quem sabe você não será premiado. Boa Sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO TORPEDO PREMIADO TITITI 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment