Thursday, August 25, 2011

CAPACHOS PERSONALIZADOS E DIVERTIDOS


Os capachos estão em toda parte seja nas residências, empresas, prédios, condomínios, hotéis ou lojas. Eles além de manterem a sujeira fora de seu ambiente, pois são utilizados para as pessoas limparem os solados de seus sapatos neles antes de adentrarem algum lugar, também deixam o ambiente mais elegante e conservando os pisos cerâmicos e carpetes.

Você pode notar que todos os capachos de estabelecimentos públicos ou comerciais como empresas, prédios, hotéis ou lojas, possuem um capacho próprio com o nome e logotipo do lugar. Esse é o capacho personalizado que é fabricado sob medida, dependendo do lugar, se tornando uma valiosa ferramenta de marketing, pois os capachos proporcionam destaque e valorização de sua marca.

Mas além de capachos feitos com razões profissionais, também há os feitos para alegrar as residências das pessoas, com vários temas e cores, assim dando um ar divertido ao ambiente, tanto para quem mora na residência como para quem vai visitar, assim tornando a visita muito mais agradável.

Publicidade:


São vários estilos de capachos personalizados muitos com frases engraçadas que fazem piada com meios de transporte como “Não ultrapasse a linha amarela”, elevadores “Aviso aos passageiros: antes de entrar, verifique se o mesmo encontra-se parado nesse andar”, também há os com símbolos igualmente engraçados, fofos ou bonitos. Enfim são modelos para todos os gostos e estilos que vão fazer você se divertir toda vez que adentrar a porta de sua residência.

Se você se interessou por essa grande novidade procure os sites que fazem capachos personalizados como o Masterkap (www.masterkap.com.br) , que produzem tapetes e capachos personalizados com materiais de primeira linha, duráveis e que podem ser utilizados em qualquer ambiente. São fabricados sob medida e seu processo de confecção utiliza tecnologia de ponta, assim garantindo a produção em qualquer tamanho e formato, de acordo com sua preferência. Entre e Confira.

Também há a empresa Campos Capachos que é especialista na fabricação e comercialização de capachos em fibra de coco e tapetes de vinil para condomínios, empresas entre outros. Essa empresa foi fundada e 1972 e desde então sempre se preocupou em oferecer produtos inovadores que atendam ás necessidades de seus cientes. Sua sede se localiza em Osasco – SP, onde idealiza e produz sua linha de produtos com matéria-prima selecionada, através de equipamentos modernos e com a supervisão de profissionais qualificados em todas as etapas do serviço, desde a criação até a produção, tanto para modelos lisos como personalizados. A versatilidade da empresa é sua grande variedade de estilos. Se quiser saber mais informações acesse o site [http://www.camposcapachos.com.br] e confira.

Além dessas empresas há muitas outras, basta que você procure e se certifique de que esta que você selecionou é confiável. Assim você pode aproveitar e conferir essa grande oportunidade para deixar o ambiente onde vive ou trabalha mais hospitaleiro e alegre.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CAPACHOS PERSONALIZADOS E DIVERTIDOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment