Wednesday, August 24, 2011

MEIA HORA ONLINE RJ- EMPREGOS, CLASSIFICADOS


A internet se tornou tão presente na vida das pessoas que hoje os usuários se sentem até perdido de tanta informação disponível. O problema pode estar ainda não só na quantidade, mas também na qualidade. Mais do que ter muita informação é preciso ter informações precisas, apuradas, fornecidas por meios de comunicação que prezam pela verdade, sinceridade além de terem sempre informações atualizadas já que a internet nos traz as notícias do mundo quase que em tempo real.

No site Meia Hora Online RJ [www.one.meiahora.com] você poderá acompanhar as notícias que envolvem o celebridades brasileiras dentro e fora do país. Você encontrará também notícias sobre futebol, Famosos da TV, tudo que acontece no Rio de Janeiro, galeria de fotos e muito mais.

Para quem está em busca de emprego ou procura classificados para anunciar ou comprar produtos ou serviços, o Meia Hora Online traz, no rodapé de seu site o link “Classificados” onde você poderá conferir muitas oportunidades de emprego. Apesar de geralmente as notícias envolverem pessoas que estão na mídia, participantes de reality shows, quadros de programas globais, carnaval carioca e tudo que envolve as preparações das escolas de samba que vai desde a escolha das novas musas aos preparativos finais, o jornal também reserva um espaço para que você possa encontrar a oportunidade de trabalho que você tanto procurava.

As oportunidades de emprego estão separadas por dia da semana, para facilitar ainda mais a sua busca. As vagas são ofertadas nas seguintes categorias: indústria, escritório, confecção de roupas, oficinas de autos, comércio, restaurante, construção civil, domésticos e outras atividades. Existem também oportunidades para nível superior, por isso se você está com seu diploma nas mãos e ainda não conseguiu um emprego fique atento a estas oportunidades.

Publicidade:


O maior número de oportunidades ofertadas hoje nos classificados do Meia Hora online é no setor de comércio. São 40 vagas oferecidas para os cargos de atendente, balconista, caixa, garçom, esteticista, cozinheiro, padeiro, recepcionista e outros. Vale a pena entrar no site e conferir. Acesse o endereço e veja as chances de emprego que estão sendo anunciadas. 

Os classificados O Dia pode ser acessado através da página principal do Meia Hora Online, no rodapé da página. Clique em Classificados e confira as vagas de emprego. Se preferir, acesse diretamente através do endereço:

Para se cadastrar no site é fácil! Logo na home page, à direita da página, no topo você encontrará a opção "Área do Anunciante". Clique aí e faça seu cadastro. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois é através dele que você poderá validar seu cadastro.

Mas se você está é em busca de emprego ou de produtos, nem precisa se cadastrar, clique no ícone disponível no site que te levará aos anúncios de empregos, imóveis, automóveis, entre outros e terá acesso a todos os anúncios com os contatos da empresa ou pessoa para que possa entrar em contato diretamente com eles.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment