Wednesday, August 24, 2011

ETIQUETAS ADESIVAS PERSONALIZADAS


Quando se tem crianças frequentando a escola, uma sugestão muito bem-vinda para manter o material didático organizado é etiquetá-los. As etiquetas adesivas podem ser colocadas em livros, cadernos, estojos ou qualquer material que a criança leve à escola. Com o passar do tempo essas etiquetas passaram a receber maior atenção por algumas lojas e empresas do ramo e hoje, você já consegue encontrá-las em diferentes modelos, tamanhos, personalizadas e com temas diversos.

As etiquetas personalizadas podem ser também utilizadas no escritório, para os mais diversos fins. Seja para organizar as pastas, identificar gavetas e armários, as etiquetas ajudam a localizar rapidamente documentos e objetos e podem ser personalizadas até mesmo com a logo marca da empresa, aliás, etiquetas adesivas personalizadas com a logo marca da empresa são ótimas opções para divulgar a marca de seus produtos e serviços.

No site abaixo são vários os modelos de etiquetas adesivas personalizadas, principalmente para a garotada que vão adorar as opções:
www.elo7.com.br/etiquetas-adesivas-personalizadas/dp/343CC

São diversos temas, tanto para meninos como para as meninas. Você pode fazer o seu pedido na quantidade que desejar, no modelo que preferir e ainda escolher o tema das etiquetas. Vai ficar muito mais delicada e bonita essa organização do material escolar do seu filho. Além de garantir que a identificação seja feita de uma forma eficiente, a temática das etiquetas vai fazer com que seu filho tenha um carinho ainda mais especial com aquele material escolar que será bem mais conservado.

Publicidade:


Nas etiquetas você pode solicitar que tenha escrito o nome da criança, a turma que ela frequenta, o nome da escola ou outra informação que você desejar. Os temas podem variar bastante, entre eles podemos citar os mais conhecidos: Ben10, Meninas Super Poderosas, Princesas, Futebol, Super Heróis (Super-Homem, Batman, Homem-Aranha), flores, borboletas e muito mais. Toda essa diversão estará presente no dia a dia do seu filho e ele vai adorar mostrar isso aos seus amigos da escola.

Se você gostou dessa ideia solte a criatividade e observe que tem muito mais para ser etiquetado e identificado. Acesse agora mesmo a página indicada e conheça todos os produtos personalizados da Art Paper - Papelaria Personalizada. Conheça as forma de pagamento presentes no site e escolha o seu modelo.

Outra ótima opção para pesquisar por etiquetas adesivas personalizadas é no Mercado Livre. No site além de você encontrar dezenas de opções poderá negociar e conseguir melhores preços além de contar em alguns casos com pagamento parcelado. No Mercado Livre você comprará diretamente do vendedor, por isto é importante antes de fechar negócio, verificar a reputação do fornecedor. Informe-se também sobre o preço do frete e combine antes todos os detalhes. 

Peça para lhe enviar antes a imagem da etiqueta, de como ela ficará, para não ter perigo de, quando receber o produto em casa, constatar que ficou algum nome escrito errado ou algum desejo que não ficou de acordo com o que você gostaria. Para conferir as opções disponíveis no Mercado Livre, acesse:

Publicidade:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ETIQUETAS ADESIVAS PERSONALIZADAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment