Wednesday, August 31, 2011

PORTÕES RESIDÊNCIAIS- FOTOS, MODELOS


Na construção ou reforma da casa é preciso ficar atento a todos os detalhes. E são tantos que o construtor em alguns casos recorre até mesmo às anotações para não esquecer nada, nem deixar de conferir o que foi feito e também o que ainda está por vir. Um detalhe esquecido no momento da construção poderá trazer muitos transtornos e perdas financeiras para ser feito depois de tudo pronto.



Portão Basculante
 Ao construir é preciso levar em conta também detalhes que até passariam desapercebidos, mas sabe-se que são fundamentais, por exemplo, os portões. É preciso ter muito cuidado ao escolher o portão que irá fazer parte da sua casa. Na hora de optar dê preferência àqueles que irão oferecer segurança para você e sua família, além de praticidade para o seu dia a dia.



Portão de Alumínio
A AVM Portões é uma empresa que trabalha neste sentido, disponibilizando os mais diferentes tipo, modelos e tamanhos de portões residenciais. A empresa trabalha com portões basculantes automáticos, pivotantes automáticos, deslizantes automáticos e portões de aço e alumínio. Para conhecer um pouco sobre a empresa e os serviços que ela presta acesse o site e confira inclusive, as fotos disponíveis:
www.avmportoes.com.br/index.htm



Portão Deslizante
E no site da Agtel você também poderá conferir outras variedades de portões residenciais nos mais diferentes estilos e com aplicações de madeira. Acesse e confira você mesmo a quantidade de opções que você tem para deixar a sua casa ainda mais bonita e segura:
www.agtel.com.br/



Portão Residencial

Publicidade:


Dependendo do modelo que você vai escolher a fachada da sua casa ficará totalmente harmoniosa e com um portão prático e com manutenção simplificada. Quando escolher a empresa que irá instalar o seu portão, procure saber se esta oferece também suporte e assistência, pois é sempre bom poder contar com profissionais que estarão disponíveis para atendê-lo sempre que necessário.



Portão de Madeira
 Os portões, principalmente os automáticos, mas mesmo aqueles que não o são, precisão de manutenção para garantirem o bom funcionamento e evitarem que estraguem. 



Portão de Ferro
Ao investir em um portão melhor, mais caro, assegure-se de que a empresa oferece o serviço de manutenção para que possa solicitá-la depois de um certo período de uso do portão. Informe-se também sobre peças de reposição, é um grande problema quando o portão estraga e só então a pessoa descobre que terá grande dificuldade para encontrar a peça de reposição.



Portão Automático
Portões automáticos são os mais solicitados nos dias de hoje, porque além de serem modernos e bonitos eles garantem a segurança da casa como um todo. Acesse os dois links oferecidos na matéria para ter acesso a algumas fotos e imagens de portões residenciais e escolher um que melhor atenda suas necessidades.

Leia Também:

Procure também em lojas especializadas na sua cidade e solicite a opinião de um profissional qualificado que poderá ajudá-lo a decidir qual o melhor modelo. Leve em consideração, no momento da compra, todos os itens aqui citados, como beleza, segurança, manutenção, peças, etc., para que possa fazer uma compra que não lhe traga decepções futuras.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTÕES RESIDÊNCIAIS- FOTOS, MODELOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment