Wednesday, August 31, 2011

CORTES CABELOS CURTOS VERÃO 2013-2014



Veja Cortes de Cabelos Curtos que farão sucesso em 2013-2014
A estação mais quente do ano e também a mais sensual e esperada – ainda não chegou mas já é grande o movimento para se preparar para sua chegada. O calor do verão traz a moda mais ousada, sensual, corpos expostos e por isto desde agora muitos já começam a frequentar as academias para perderem os quilinhos extras que ganharam e ficar com o corpo em forma. Outra preocupação agora é quanto ao corte de cabelo, afinal, qual será o corte mais em alta neste verão 2013?

De forma alguma verão combina com cabelo grande. A estação do calor é também a estação do cabelo corte e o corte channel, que está muito em alta em 2013, com certeza será tendência no verão 2014. O famoso corte de cabelo da Kate Holmes que fez sucesso no mundo inteiro virou febre entre as brasileiras. O corte mais acentuado na nuca e todo repicado com uma linda franja destaca ainda mais o rosto, diminui o tamanho da testa e ainda deixa um ar de sofisticação e modernidade que toda mulher deseja. Com a chegada do verão este corte estará em grande evidência e muito será visto como sendo um dos preferidos da estação.



Os repicados com camas também serão sucesso para a próxima estação. Além de deixar o cabelo bem despojado a mulher que optar por este corte vai passar a sensação de modernidade e requinte. Além de utilizar um corte de cabelo super prático e fácil de arrumar. É o tipo perfeito de corte para quem busca por essa facilidade no dia a dia, secar o cabelo rapidamente com a ajuda de um secador e utilizar pomadas modeladoras podem tornar seu visual ainda mais arrojado.

E tem também aquele corte bem curto, bem ao estilo da atriz Bruna Linzmeyer que fez a Leila na novela global Insensato Coração. O corte dela será definitivamente sucesso entre mulheres de todas as idades no verão 2013. Um corte que remete ao estilo mais despojado, ousado e muito prático.

Bruna Linzemeyer

Publicidade:


Saber brincar com o cabelo e encontrar formas de mudá-lo no dia a dia é a verdade proposta para quem opta por este tipo de corte. Quem decidir pelo corte mais curto poderá ousar em grande estilo. É uma mudança radical no visual e que geralmente agrada a grande maioria das mulheres.

O corte de cabelo usado pela atriz global Camila Pitanga nesta mesma novela, também é um exemplo ótimo de corte para mulheres que passaram dos trinta. A exemplo da atriz, o corte pode ser feito em mulheres que possuem cabelos ondulados/enrolados, pois os cachos ficam mais soltos e você ainda pode fazer uso de um secador ou baby liss para dar aquele efeito mais arrumadinho.

O cabelo curto é super prático para o verão e estará super na moda para você esbanjar muito charme e praticidade!

Fotos De Cabelos Femininos Curtos Verão 2013-2014:








Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORTES CABELOS CURTOS VERÃO 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment