Thursday, August 25, 2011

LOJAS RIACHUELO VERÃO 2012 | WWW.RIACHUELO.COM.BR


A rede de Lojas Riachuelo [www.riachuelo.com.br] é uma das maiores e mais bem conceituadas que trabalha no ramo de varejo de moda no Brasil. Mesmo não sendo as Lojas Riachuelo que criam e confeccionam os produtos que vendem, elas têm uma forma única de apresentar seus produtos ao mercado, sempre combinando equilíbrio com qualidade, moda e preços acessíveis, o que pode ser visto nessa sua nova coleção primavera-verão 2012.

As Lojas Riachuelo começaram no ano de 1947, mas inicialmente só vendiam tecidos. Mas em 1979 ela foi comprada pelo Grupo Guararapes Confecções que ajudou em sua reestruturação, assim mudando da venda de tecidos pela venda de roupas já prontas.

E a partir de 1993 o principal foco das Lojas Riachuelo foi a moda. Por isso elas estão sempre em sintonia com as tendências nacionais e internacionais, de forma que atenda a todos os estilos e gostos, assim oferecendo a seus clientes a moda com bons preços e qualidade superior. Através dessa estratégia elas desenvolveram a criação e o fortalecimento de marcas próprias, cada uma com uma identidade visual e público-alvo específico.

Campanha das Lojas Riachuelo | Moda Primavera-Verão 2012:
Atualmente as Lojas Richuelo, possuem dois centros de distribuições: um em Natal no Rio Grande do Norte e outro em Guarulhos, no estado de São Paulo. E ainda com 130 lojas distribuídas por todo o país e 40.000 funcionários, assim formando a maior empresa de moda do Brasil.

Publicidade:

Nas Lojas Riachuelo podemos encontrar peças muito elegantes e chiques por preços muito bons. Além de oferecer roupas com uma grande variedade de estilos como esporte, lazer e casual tanto para mulheres como para homens.

E não só isso as Lojas Riachuelo se preocupam com toda sua família oferecendo roupas e acessórios não só para adultos, mas também para bebês, crianças e também para as mulheres que estão na fase mais importante da vida, a gravidez. E ainda mais lá você também encontra almofadas, toalhas de banho, toalhas de rosto, sapatos e muito mais. Além disso, através do cartão Riachuelo você poderá aproveitar ótimas condições de pagamento que só o cartão da Riachuelo te dá.

As Lojas Riachuelo têm marcas de roupas únicas como Anne Kanner Classic, Anne Kaner Urban, Anne Kanner Casual, Anne Kanner Gestante, além da moda masculina, moda praia, moda esportiva entre muitas outras que farão vocês se apaixonarem.
Para conferir as novas coleções e looks que as lojas Riachuelo oferecem basta acessar o site oficial (www.riachuelo.com.br), lá você também vai poder pesquisar qual a loja mais próxima a você para que possa ver pessoalmente e se apaixonar pelos diversos modelos que as lojas oferecem.

Além de você também poder se comunicar com as Lojas Riachuelo através do link Fale Conosco, assim podendo tirar todas as suas dúvidas e até dar sugestões. Então não perca tempo, entre no site e confira essas e outras informações, essa é uma grande oportunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOJAS RIACHUELO VERÃO 2012 | WWW.RIACHUELO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment