Friday, August 26, 2011

LISTA DE CASAMENTO PRONTA GRÁTIS ONLINE


O casamento é um momento mágico na vida da mulher e do homem que nunca será esquecido. É nessa hora que dá aquele friozinho na barriga e aquela ansiedade, mas também esse grande momento requer nossa total atenção, pois além de ter que ser bem elaborado, tem que pensar em tudo, nos convites dos convidados, no aluguel do salão de festas, na comida, bebida, fazer reserva no cartório, terno do noivo, vestido e buque da noiva, decoração do salão, enfim são muitas preocupações. Tantas que muitas vezes há noivos que se esquecem da lista de presentes, ou não tem tempo para fazê-la.

Antigamente, junto com o convite para ser padrinho, as pessoas colocavam o que ele deveria dar de presente, ou a quantia que ele contribuiria para que os noivos fizessem uma lua de mel. Hoje é muito comum vermos as listas de casamento em lojas de utensílios domésticos, tendo uma grande variedade de produtos que servirão de presentes para os noivos.

Mas nem todos têm essa disponibilidade, por isso há um modo mais fácil e rápido de preparar sua lista de casamento. Através dos sites das próprias lojas, você pode selecionar o que gostaria de ganhar dos seus padrinhos e mesmo dos outros convidados. Porém muitas vezes dependendo da loja, os preços são caros e não é todo mundo que pode comprar. Então uma solução são os sites que te dão a oportunidade de fazer sua lista de casamento totalmente gratuita e de um modo bem simples e prático.

Publicidade:


Assim os convidados terão a liberdade de escolher a loja em que querem comprar os presentes da lista.
Um dos sites mais recomendados para esse serviço é o Lista Perfeita, ele oferece um serviço bem legal, com listas prontas. Basta o casal entrar no site, identificar seu perfil que pode ser romântico, contemporâneo, zen, rústico-chique ou exclusivo e o site monta uma lista na hora, com cerca de 200 itens. Se for de sua preferência também existe a opção usual de escolher cada presente que vai compor a lista, tudo simples, rápido e sem sair da frente do computador.



Exemplo de Lista de Casamento Pronta.
O site Lista Perfeita reúne várias lojas em um mesmo lugar, assim facilitando a vida de quem quer pedir presentes de um monte de lugares diferentes, ou que querem dar as opções para os convidados escolherem. Entre as lojas parceiras estão Ponto Frio, Tok & Stok e Club Med (este último para cotas de lua de mel).

Assuntos Relacionados:

Se você se interessou e quer conhecer esse site, basta acessar o link http://listaperfeita.com.br/listas-prontas.aspx , tire todas as suas dúvidas e faça já sua lista de casamento. Se preferir há outros sites que fazem esse serviço e que também dão a oportunidade de você fazer um site de casamento, podendo colocar todos os detalhes desse grande dia. Alguns deles são: http://www.zankyou.com/br , onde inclusive você pode transformar sua lista de presentes em dinheiro, http://www.noivasonline.com/presentes.htm, entre outros. Pesquise e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LISTA DE CASAMENTO PRONTA GRÁTIS ONLINE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment