Wednesday, June 26, 2013

EMPRESA DE ÔNIBUS CRUZ


A Empresa Cruz conseguiu, depois de anos de trabalho, ser referência no setor e garantir a satisfação total de seus clientes, graças ao aprimoramento constante de seus serviços, sua frota e do treinamento proporcionado aos seus funcionários, o que contribuiu para que hoje ela se tornasse uma das maiores e melhores empresas de transporte rodoviário do país. 
 EMPRESA DE ÔNIBUS CRUZ
 A cidade de Araraquara no estado de São Paulo tem a sede de uma das maiores empresas de transporte rodoviário do estado, a Empresa Cruz que nasceu quando um imigrante italiano chamado Leonardo Cruz adquiriu duas jardineiras ainda no ano de 1938 quando o transporte no território brasileiro era basicamente feito por tração animal ou por trem. 

Daí para frente a empresa foi só crescendo e hoje tornou-se uma das maiores empresas de ônibus do interior paulista com uma frota de centenas de ônibus dos mais modernos do mercado que fazem rotas para várias cidades brasileiras com preços bem acessíveis e bons serviços prestados por funcionários altamente capacitados. 
EMPRESA DE ÔNIBUS CRUZ
Quando a empresa Cruz começou, não se imaginava jamais, que ela chegaria ao patamar em que hoje se encontra. Mas tudo isto só foi possível, graças à determinação de seus fundadores e posteriormente de seus funcionários. 
Publicidade:
A empresa Cruz, ao longo dos anos, sempre teve o cuidado de investir em sua frota de ônibus, sempre se modernizando e oferecendo não só conforto mas também segurança aos seus clientes. Ano após ano, a empresa buscou sempre melhorar seu serviço prestado, desde o transporte até o atendimento e com isto conquistou milhares de clientes que passaram e continuam a utilizar seus serviços. 
EMPRESA DE ÔNIBUS CRUZ
Interface do site da empresa de ônibus cruz
 A Empresa Cruz trabalha com várias agências para atender cidades como São Caetano do Sul, Santo André, São Paulo, Campinas, Americana, Birigui,São Carlos, Matão, Ribeirão Preto, Monte Alto, Tabatinga e muitas outras nas quais ela realiza viagens que atendem milhares de usuários anualmente com serviços de ótima qualidade que sempre superam as expectativas das pessoas. 

Suas unidades estão presentes estrategicamente em cidades estratégicas, possibilitando que a empresa possa garantir os serviços a um número bem maior de pessoas. Se você deseja adquirir passagens para um dos destinos que a Empresa Cruz atende, acesse o site [www.empresacruz.com.br] e verifique o local das agências e as cidades atendidas para você adquirir sua passagem e contar com os serviços de uma empresa que já tem tradição no mercado de transporte de passageiros.
Sendo uma das mais reconhecidas do estado de São Paulo com ônibus novos, funcionários bem treinados, rotas muito boas e ainda conta com a marca da empresa que é uma das maiores que realizam viagens para várias cidades da capital e interior do estado. No site da Empresa Cruz você poderá encontrar várias outras informações sobre a empresa e os serviços prestados pela mesma, não deixe de conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMPRESA DE ÔNIBUS CRUZ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment