Saturday, June 29, 2013

Novo Renault Logan 2013-2014 Brasil


O novo Renault Logan 2013/2014 chega ao Brasil em breve trazendo muitas novidades, não apenas no visual mas também na parte interna. Melhor elaborado para garantir o conforto e segurança dos passageiros, o novo Logan é uma das promessas de sucesso da Renault para este ano. 
Novo Renault Logan 2013-2014 Brasil
 Se você está pensando em trocar de carro ou comprar um novo e ainda está indeciso sobre o modelo, saiba que o mercado de automóveis no Brasil está aquecido e muitos modelos estão chegando ao mercado, atendendo a todos os gostos. Independente se você procura um modelo mais barato, mais econômico, mais espaçoso ou até mesmo se pretende investir mais e ter um carro de última geração. 

Hoje temos todas estas opções e muitas outras, o importante é avaliar bem a todas para adquirir aquele que melhor atende a suas necessidades. E em breve será disponível no mercado automotivo brasileiro o lançamento oficial do novo Renault Logan 2014. O modelo que em breve estará circulando em solo brasileiro está previsto para estrear em outubro. 
Novo Renault Logan 2013-2014 Brasil
 Outra novidade é que ele será fabricado aqui mesmo no Brasil, mais especificamente na unidade de São José dos Pinhais. Há uma expectativa muito grande quanto ao lançamento da Renault que promete vir com muitas novidades! Embora a confirmação da estréia do novo Renault Logan em território nacional já tenha sido divulgada, a Renault ainda não divulgou quanto irá custar o Logan 2014.
Publicidade:
 O Logan continua com a mesma motorização 1.0 e 1.6 l. No entanto, o veiculo agora, possui linhas mais harmoniosas, com mais jeito de esportivo e mais fluido. A mudança em relação à nova versão Logan para a anterior é a nova grade frontal e os pára-choques. Com o novo design o veículo apresenta uma mudança na coluna C, dois vincos nas extremidades. Na parte da frente pode-se observar os novos pára-choques, o capô, os faróis e a grade.
Novo Renault Logan 2013-2014 Brasil
 O espaço interno foi modificado, tendo agora um painel de instrumentos e tela de multimídia central, mas, ainda sim continua mantendo elementos da versão anterior como volante, alavanca de câmbio e painel. As novidades não acabam por aí, o veículo ainda apresenta um sistema de controle de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado, sistema de navegação, sensor de estacionamento traseiro, limitador e conectividade USB com modo Bluetooth.

 O design do novo Logan provavelmente será o detalhe que mais vai chamar a atenção do público. Mais moderno, com visual inovador, vai chamar a atenção principalmente dos mais exigentes e além do visual, muitas novidades farão deste um dos modelos mais desejados entre os veículos lançados este ano. 

Maiores informações sobre no novo Logan 2013/2014 você poderá ter em breve no: [www.renault.com.br]  - em breve a Renault já estará disponibilizando todas as informações sobre seu novo lançamento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Novo Renault Logan 2013-2014 Brasil
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment