Friday, June 28, 2013

Remake Novela Saramandaia 2013


Remake Novela Saramandaia 2013- Resumo Confira a seguir o resumo do remake da novela Saramandaia que estreou em 24 de junho de 2013. A nova novela das onze da Globo Saramandaia mal estreou e já tomou a atenção dos telespectadores. É mais um remake fazendo sucesso na Rede Globo, a primeira versão da novela foi escrita por Dias Gomes e exibida em 1976. 
 Remake Novela Saramandaia 2013
 A adaptação por sua vez está sendo escrita por Ricardo Linhares e conta com grande elenco da Globo. A história gira em torno da cidade fictícia Bole-Bole, a qual guarda grandes segredos. Muitos de seus personagens são mais do que aparentam ser, escondendo poderes misteriosos. 

Entre os segredos escondidos temos um professor que vira lobisomem, uma mulher capaz de provocar incêndios, um homem que tem uma corcunda, mas que na verdade esconde um belo par de asas, uma senhora que cria e interage com galinhas imaginárias, uma viúva que guarda a cabeça do marido morto em uma redoma de vidro e até uma mulher capaz de fazer coisas mortas voltarem à vida com suas lágrimas, entre muitas outras coisas impossíveis. 
Remake Novela Saramandaia 2013
 Em meio a tudo isso há uma grande briga entre dois grupos quanto à mudança do nome da cidade, alguns desejam que ela continue a se chamar Bole-Bole, enquanto outros querem que o nome mude para Samarandaia. Além disso, há a constante guerra entre as famílias Vilar e Rosado. 
Publicidade:
Sendo responsável por separar o casal Zico Rosado, o prefeito da cidade e Vitória por 30 anos, impedindo o amor dos dois. No entanto Vitória volta à cidade viúva e disposta a consertar os erros do passado, sendo que o amor entre o casal renasce. 
Remake Novela Saramandaia 2013
 As brigas continuam, ainda mais que Zico desperta o rancor dos filhos de Vitória Tiago e Zélia, mas nem isso impede para que a filha de Zico , Stela se apaixone por Thiago e a história se repita novamente. Na cidade também há outras confusões como a briga de Risoleta, uma moça provocante e dona de uma pensão frequentada pelos homens, e as beatas da cidade. Risoleta ainda se apaixona por Aristóbulo Camargo, um misterioso professor que guarda um terrível segredo. 

 Na trama ainda há um moço tímido e sonhador chamado João Gibão que tem uma estranha corcunda nas costas, a qual apenas sua mãe Leocádia sabe o que se esconde por trás dela. Além desses personagens há muitos outros que marcarão presença e chamarão a atenção dos telespectadores. 

 A novela traz elenco de peso da Rede Globo, entre eles Tarcísio Meira, Fernando Montenegro, Lília Cabral, José Mayer, Débora Block, Gabriel Braga Nunes, Sérgio Guizé, Leandra Leal, Chandelly Braz, Marcos Pasquim, Ana Beatriz Nogueira, Matheus Nachtergaele, Marcos Palmeira, Renata Sorrah e Vera Holtz, entre muitos outros. Se quiser saber mais informações acesse a página oficial no site da Globo.com - [http://tvg.globo.com/novelas/saramandaia].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Remake Novela Saramandaia 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment