Monday, May 30, 2011

CARNAVAL 2012 SALVADOR- PROGRAMAÇÃO, PACOTES



A maioria dos brasileiros não poupa nos comentários quando o assunto é carnaval. Todo mundo tem uma história para contar, um carnaval inesquecível, uma visita àquela cidade mundialmente conhecida por essa festa, ou os romances que acontecem, sempre tem algo em relação ao carnaval que todo mundo gosta de lembrar. E quando se fala em carnaval, a primeira cidade a ser lembra é o Rio de Janeiro, capital mundial do carnaval, a cidade maravilhosa recebe turistas do mundo inteiro nesta época. Pessoas que se encantam e se divertem em um dos melhores e mais animados carnavais do mundo

Mas, assim como o Rio de Janeiro, Salvador é hoje, um dos principais destinos de brasileiros e estrangeiros que estão descobrindo o carnaval típico da Bahia. Porque, o que difere, Salvador das demais opções, é a energia que transborda de cada pessoa que faz parte da festa baiana além da música típica que já deixou de ser bahiana para ser brasileira e hoje é levada para o exterior também como a música que também faz parte do carnaval brasileiro.

São vários trios elétricos, muitos shows, apresentações de artistas consagrados da música axé, as belíssimas praias, a comida tipicamente baiana e obviamente a presença do sempre marcante grupo Olodum.

Quando o carnaval 2011 chega oficialmente ao fim, as pessoas logo pensam em comprar seus abadás para o próximo ano. Dependendo do abadá que o folião vai escolher, o valor por vezes é bem caro e por isso eles compram e parcelam o valor desde o momento em que o carnaval acaba. Dessa forma eles garantem a folia para o próximo ano de uma maneira que não sentem tanto no orçamento do mês.

Publicidade:


 Os atrasados, que deixam a compra para última hora, muitas vezes precisam desembolsar mais de R$700,00 dependendo do abadá.

Para 2012 a cidade contará com muitos trios elétricos e a participação sempre forte do ritmo baiano embalando todos os hóspedes e turistas da cidade. Participações como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Parangolé, Oludum, e Chiclete com Banana é sempre a maior expectativa dos foliões.

Não tem como negar, para quem gosta de aproveitar o carnaval com muita música e muita dança, Salvador é o destino ideal. Então se você quer aproveitar ao máximo essa festa no próximo ano, reserve já suas economias e se prepara para o carnaval mais inesquecível da sua vida. Não deixe de reservar também com antecedência, o local onde irá ficar. Seja um hotel, uma pousada ou uma das diversas casas que são disponibilizadas para aluguel nesta época, quanto antes você providenciar o local que ficará hospedado, melhores escolhas você irá ter e menor preço irá pagar.

Carnaval em Salvador é a mais pura alegria e em 2012 não será diferente. Se você ainda não teve o privilégio de comemorar o carnaval na capital baiana, aproveita o próximo ano para conhecer o carnaval que vem ganhando cada vez mais foliões, do Brasil e de todo o mundo!


Leia Também:
- Pacotes Carnaval 2012 CVC


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CARNAVAL 2012 SALVADOR- PROGRAMAÇÃO, PACOTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment