Monday, May 23, 2011

PROGRAMA E AÍ, DOUTOR? R7 RECORD | WWW.R7.COM/DOUTOR



O programa - E aí, Doutor? - da Rede Record, estreou no dia 23 de maio e é transmitido de segunda a sexta-feira às 16 horas. Apresentado pelo clínico Antônio José Sproesser é inspirado no programa The Dr. Oz Show, que já é sucesso em países como os Estados Unidos e o Canadá.

O programa tem como objetivo atender as necessidade dos telespectadores em relação a dúvidas frequentes em relação a saúde física e mental. O programa vem ganhando elogios por esclarecer de forma correta dúvidas que antes eram simplesmente esclarecidas com pesquisas realizadas na internet que quase nunca traziam resultados de profissionais capacitados para sanar as perguntas que os interessados vinham a ter.



 A internet é uma rica e gigantesca fonte de informação, mas da mesma forma que se encontra as boas informações, encontram-se também as más e ao realizar uma pesquisa sobre dúvida quanto à saúde, a resposta precisa ser bem precisa e eficaz, para que o problema seja resolvido. Informações distorcidas ou incoerentes, podem agravar ainda mais o problema. Assim, o programa E aí, Doutor, tornou-se uma fonte de informação confiável e que tem ajudado a milhares de pessoas em todo o Brasil.

Publicidade:


O programa oferece uma base de informações super importantes e muitas dicas e sugestões para que os brasileiros possam analisar seus hábitos diários e avaliar sua qualidade de vida. Com o dia-a-dia corrido da maioria da população fica difícil encontrar um tempo disponível para cuidar da saúde e por esse motivo é que é tão válida a tentativa de reajustar algumas práticas e costumes diários para melhorar a qualidade de vida sem que para isso seja necessário atividades que irão cobrar muito do seu tempo.

Um bom exemplo é a necessidade de se melhorar a variedade de alimentos consumidos durante a semana. Deixar de lado a refeição rápida do tipo fast-food, e não abrir mão de alguma atividade física, mesmo que essa seja apenas uma caminha do ponto de ônibus até o trabalho. Para as pessoas que não possuem tempo para caminhadas ou corridas, vale a dica de descer do ônibus um ponto antes e ir andando. Essa prática todos os dias oferece bons resultados. É um gesto aparentemente simples, mas que tem um grande efeito na vida da pessoa.

Outra sugestão é alimentar-se de forma mais coerente com seu cotidiano, ingerir bastante líquido, alimentar-se com frutas e repor as energias com uma boa refeição na hora do almoço. Evitar alimentação pesada à noite antes de dormir, evita problemas de má digestão e melhora a qualidade do seu sono também.

Essas são algumas das muitas dicas que são oferecidas diariamente no programa da Record. Vale a pena conferir e fazer uso dessa oportunidade para controlar melhor seus hábitos diários. Assista, E aí, Doutor, de segunda a sexta-feira, às 16 horas, na Rede Record R7 ou visite o website do programa:
[www.r7.com/doutor]

Links Úteis:
- Faça sua Pergunta ao Doutor
- Participe da Platéia


Leia também:
- Programa o Melhor do Brasil na Record
Programa do Gugu | www.r7.com.br


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA EAÍ, DOUTOR? R7 RECORD | WWW.R7.COM/DOUTOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment