Monday, May 16, 2011

DATELLI 2011-2012 | CALÇADOS, SAPATOS- COLEÇÃO



A Datelli Calçados é uma das mais conceituadas empresas do setor. No mercado desde o final da década de 70, a Datelli vem desde então colhendo os bons resultados de um trabalho incessante de oferecer sempre o melhor. Para isto, vem desde o início investindo em mão-de-obra qualificada, com profissionais compromissados com o mesmo objetivo da empresa. 

A escolha de matéria-prima da melhor qualidade também foi sempre determinante nos ótimos produtos que a empresa sempre disponibilizou no mercado. Este conjunto de ações fez com que a Datelli tivesse um crescimento bem acima da média o que a levou a firmar seu compromisso, mantendo sempre a mesma qualidade e procurando sempre inovar, trazendo sempre as últimas novidades em visual e matéria-prima para suas clientes.

Presente no Brasil e também no Uruguai, já conta com mais de 100 lojas, oferecendo um atendimento diferenciado e produtos da última moda.
Sapatos Femininos Outono-Inverno

Através de um inteligente sistema de franquia, onde acompanha passo-a-passo aqueles que desejam representar a marca, vem expandindo suas vendas por todos os estados, estando presente não só nas capitais, mas em várias outras cidades.

Publicidade


A moda Datelli 2011/2012 já pode ser conferida em seu site. O público feminino irá encontrar o melhor e mais bonito em calçados, botas, bolsas, cintos, entre outros.
Bolsas, Botas e Cintos Inverno 2011

Os calçados em tons pastéis e escuros são ótimos para ocasiões especiais, que pedem um vestuário mais formal. Em cores diversificadas e seguindo a última tendência, fica fácil se vestir para uma reunião ou jantar sem perder a classe e sem precisar se vestir de forma deselegante. 

Os calçados estampados são ótimos para o dia-a-dia, você não se sentirá mais com a sensação de estar sempre com a mesma roupa, pelo contrário, estampas que chamam a atenção e mostram um visual de última moda, irão complementar seu vestuário.
Calçados Masculinos Datelli

As botas são excelentes opções, para este tempo mais frio, e o visual diferenciado irá tirar você da mesmice. A época de inverno é sem dúvida a mais elegante, mas quando se trata de botas, a impressão que se tem é que todas são iguais. Na rua, no trabalho, ou em um evento, parece que todas são muito semelhantes, mas não é o caso das botas da Datelli que trazem um visual moderno, arrojado, que combina com a mulher atual. São diversas opções não só em cores mas também os modelos de canos longos ou curtos, oferecendo muito mais opções para você.

O público masculino também pode contar com a qualidade Datelli para ter o melhor em calçados e cintos. Modelos esportes, esporte-fino e social, também em variadas cores e modelos.

Imperdível, a nova coleção Datelli 2011/2012. Acesse agora mesmo o site e confira todos os detalhes:
http://www.datelli.com.br

No site você poderá localizar uma das lojas Datelli, é só escolher o estado e a seguir a cidade.


Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DATELLI 2011-2012 | CALÇADOS, SAPATOS- COLEÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment