Thursday, May 19, 2011

VOTAÇÃO DO BBB12- PAREDÃO BBB 2012 | BIG BROTHER BRASIL



O Big Brother Brasil é um reality show presente na televisão brasileira há mais de 10 anos e transmitido na TV aberta pela Rede Globo. É um dos grandes programas do segmento já produzidos no Brasil e atualmente é um dos mais comentados. Brasileiros de vários estados se inscrevem ano após ano na tentativa de entrarem para a casa mais famosa do Brasil e ser um dos candidatos ao prêmio de 1 milhão de reais. E na inscrição vale de tudo, para tentar chamar a atenção da produção e estar entre um dos escolhidos. 
Pedro Bial irá apresentar o BBB12

Através dos vídeos enviados, os candidatos se apresentam nas mais variadas performances, para assim, conseguirem uma chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil. O número de participantes variou entre uma edição e outra, alcançando o número máximo de participantes no BBB 9, onde foram aceitos na casa 20 “brothers” e o mínimo nos BBBs 1 e 2 nos quais houve apenas a participação de 12 candidatos ao prêmio máximo.

O jogo é simples, para entrar é necessário se inscrever, passar por algumas seletivas e ser um dos escolhidos a entrar na casa. Após entrar o candidato ficará confinado com os outros participantes e precisará cumprir várias tarefas durante a sua participação. São provas realizadas que irão definir o líder, o anjo e monstro da semana. O líder fica automaticamente livre do paredão, o anjo por sua vez dá a imunidade para outro brother que não seja o líder, e o monstro escolhe um ou dois participantes para pagar uma “penalidade” vamos dizer assim.
O paredão pode ser formado por dois ou três brothers, fica a critério da própria produção essa escolha. Um dos “emparedados” é indicado pelo líder e outro pela casa. No dia da votação quem decide quem sai ou quem fica na casa é o público em casa, que escolhe através do telefone.

Nos últimos anos o Big Brother Brasil vem perdendo sua força. O público, cada vez mais conectado à internet, já não mostra tanto interesse em ficar na frente da TV e a produção do programa leva para o site o máximo de artifícios para garantir o acesso dos internautas. A votação é o ponto forte, é onde o público vota, gratuitamente, nos candidatos que estão “emparedados”. Em 2012 o BBB tem uma difícil missão: manter a audiência que suas edições anteriores conseguirão.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VOTAÇÃO DO BBB12- PAREDÃO BBB 2012 | BIG BROTHER BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment