Monday, May 30, 2011

SENAI MG 2012- CURSOS GRATUITOS FIEMG



O SENAI é uma iniciativa educacional que preza pelo ensino de ótima qualidade e oferece os melhores cursos de qualificação e capacitação para seus estudantes. Com o mercado de trabalho tão concorrido atualmente é necessário se preparar em uma escola que te oferece os melhores professores e a melhor grade curricular.

O mundo, cada vez mais globalizado, traz um novo desafio para quem se prepara para entrar no mercado de trabalho. É preciso estar bem preparado, ter teoria e prática no campo que se candidata para atuar e saber lidar com todos os problemas referente ao seu trabalho. 

No Brasil, a maioria das escolas ainda seguem o mesmo método, utilizado há anos atrás, métodos que hoje em dia em quase nada contribuem para que se formem profissionais realmente qualificados e preparados para este novo mercado de trabalho.

O SENAI disponibiliza cursos inteiramente gratuitos, em diversas áreas de atuação. Cursos na área de Indústria, Administração, Alimentos, Construção Civil, Moda, Informática, Saúde, Segurança do Trabalho e muito mais. Todas essas opções são disponibilizadas em vários municípios de Minas Gerais e essa tentativa de descentralizar o ensino de boa qualidade é mais uma das vantagens que o SENAI 2012 oferece.
Publicidade:


A população mineira se sente muito bem assistida com as escolas espalhadas pelo estado, porque isso facilita e muito o andamento do curso e diminui a taxa de desistência. Geralmente quem procura por cursos gratuitos são pessoas que querem se aprimorar mas não podem pagar por um curso em um escola privada e por essa razão é importante que esses estudantes possam ter acesso ao SENAI.

Estando presente em todo o estado, possibilita também a qualificação daqueles que não têm condições de irem morar na capital, ou cidades maiores, onde podem encontrar melhores oportunidades. Em várias cidades de Minas já se encontra uma unidade do SENAI e a população pode contar com os melhores cursos gratuitos, sem precisarem se deslocar para outras cidades.

Se você mora no estado de Minas Gerais e ficou interessado em saber mais sobre os cursos disponíveis para Minas, acesse o site do SENAI MG e confira todas as opções. De cursos disponíveis. Essa oportunidade não pode esperar, inscreva-se no curso que melhor atende as suas necessidades e seja também um aluno da escola que prepara seus alunos para o mercado de trabalho. Inclusive, já pode se preparar para os cursos de 2012, que em breve terão suas inscrições abertas.
Sai na frente, seja um dos alunos dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI, conclua os seus estudos e receba o diploma com toda qualidade que só o SENAI poderá lhe oferecer. Acesse já o site e não perca mais tempo, esta pode ser sua grande chance! Conheça os cursos gratuitos do SENAI em Minas Gerais para 2012 e garanta desde já o seu lugar:


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI MG 2012- CURSOS GRATUITOS FIEMG
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment