Sunday, May 29, 2011

TREINET BRADESCO | WWW.TREINET.BRADESCO.COM.BR



O Treinet Bradesco é um serviço oferecido pela empresa a fim de qualificar e capacitar regularmente seus funcionários. É uma ótima maneira de manter a qualidade do atendimento e da preparação profissional de cada colaborador Bradesco. Todos os funcionários previamente cadastrados poderão ter acesso a cursos de atualização que o ajudarão a ficar mais próximo da realidade dos serviços prestados pela empresa. 

O Treinet Bradesco é uma excelente opção para os funcionários, visto que, hoje em dia a maioria dos trabalhadores procuram realizar cursos e se aperfeiçoarem profissionalmente, somente quando estão desempregados, para que assim, possam conseguir mais rápido um bom emprego. Porém, quando conseguem uma oportunidade e começam a trabalhar, deixam os cursos de lado e ficam “parados no tempo”. É importantíssimo que todo profissional, independente de sua área de atuação, sempre procure reciclar seus conhecimentos, fazer cursos profissionalizantes e se atualize ao máximo sobre as novidades dentro de sua área de atuação. O Treinet Bradesco vem justamente sanar esta questão de seus funcionários.

Os cursos são oferecidos de forma online o que facilita ainda mais a vida do colaborador que deseja fazer parte dessa iniciativa, pois um dos motivos que mais desanima os funcionários de realizarem cursos é o fato de, após um dia inteiro de trabalho, ainda terem que enfrentar trânsito para irem até o local onde o curso será realizado e somente depois do curso, irem para casa. E mesmo quando o curso é realizado na própria empresa, muitos desanimam de ficar ainda mais tempo, no local de trabalho e a maioria deixa esta importante oportunidade e não realizam os cursos oferecidos. Através dos cursos online, fica bem mais fácil para o funcionário.

Publicidade:


Desde que foi criado o programa, o Treinet já contribuiu com a formação de mais de 4 milhões de funcionários diretos ou indiretos do Bradesco. Os cursos abrangem diversas áreas de conhecimento e atendem individualmente a necessidade de cada um.

São oferecidos cursos de Controle Interno e Compliance, Segurança da Informação, Sustentabilidade e Prevenção à Lavagem de dinheiro. Todos esses cursos ajudam os funcionários a identificarem possíveis ameaças e fraudes e assim poder combatê-las e evitá-las de forma eficiente e com competência.
Para efetuar login no sistema de Treinet basta acessar o site:
http://treinet.bradesco.com.br e oferecer o nome de usuário e senha que devem ser previamente cadastrados pelo próprio funcionário.

É de extrema importância ressaltar que o e-mail oferecido será utilizado pelo sistema para manter o colaborador ciente de novidades, informativos e sugestões durante o curso.

O computador para acesso ao sistema deverá ter software compatível, ou seja, deve ter instalado nele o Machine e o Plug-in do Flash.

Essa é uma iniciativa de um banco que pensa sempre na qualidade de atendimento e na segurança prestada de ser serviços. Você que é colaborador do Bradesco não perca essa oportunidade e se mantenha atualizado em sua profissão.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TREINET BRADESCO | WWW.TREINET.BRADESCO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment