Friday, May 20, 2011

TAPETES DE BARBANTE PARA BANHEIRO



Ultimamente tem-se notado que os tapetes de barbantes para banheiro têm ocupado cada vez mais seu espaço dentro dos lares das brasileiras. A mulher que gosta de ver todos os ambientes sempre muito bem limpos, decorados e organizados, não dispensam o uso desse artefato em sua casa. Os tapetes são confeccionados de forma artesanal e são encontrados em diversos tamanhos, modelos, temas e formatos. Os tapetes de barbante para banheiro além de deixar a decoração mais bonita e original, estão se tornando a fonte de renda de muitas pessoas que por não conseguirem uma oportunidade no mercado de trabalho, descobrem na produção destes tapetes uma forma de ter sua renda que não é nada mal, frente a este mercado que vem crescendo em todo país.

Na internet inclusive é possível encontrar uma diversidade enorme de sites que disponibilizam cursos online de como fazer esse tipo de produto. Para quem gosta de ocupar o dia com uma atividade terapêutica, ou que precisa de uma renda, a montagem de um tapete de barbante é uma sugestão muito boa. Porque além de oferecer alguns bons minutos de atividade, você acaba relaxando e ainda obtém um belo tapete para sua casa. Se produzir em quantidade maior, poderá vendê-los a amigas, vizinhas e também nas feiras. Sua originalidade vem chamando a atenção de muitas consumidoras.

Para aqueles que desejam renda extra no orçamento da família é bastante indicada a confecção desses tapetes, até mesmo porque determinados tipos de conjunto, dependendo da dificuldade para construir o modelo, pode chegar ao valor de R$200,00.

Em várias lojas você pode encontrar esse modelo de tapete, são lojas especializadas na decoração de casas, produtos do lar, entre outros. Você pode também solicitar que alguém que forneça o tapete sob encomenda, um modelo personalizado e que tenha a sua cara. Por exemplo, se na sua família todos torcem para o mesmo time, porque não encomendar um conjunto com as cores do time ou com o escudo confeccionado nas peças? É uma boa dica e fica aí a sugestão para você que gostou e aprovou essa novidade que na verdade já é conhecida pela grande maioria das mulheres brasileiras.

Faça uma pesquisa na internet, veja algumas ideias, alguns modelos já existentes e caso queira algo diferente, use sua imaginação e faça já o seu pedido. O mercado oferece muitas opções, basta você escolher uma de sua preferência.

E se você procura um presente, os tapetes de barbante são ótimas opções. Ainda mais se você sugerir um novo modelo, com layout exclusivo, a pessoa presenteada com certeza, ficará muito satisfeita com o presente.
Os tapetes de barbante conquistam cada vez mais o mercado e seja para comprar, seja para produzi-los, as mulheres descobriram nele uma ótima opção que, com certeza, atrairá um público cada vez maior.


Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TAPETES DE BARBANTE PARA BANHEIRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment