Thursday, May 26, 2011

SINE PR- AGÊNCIA DO TRABALHADOR CURITIBA



A procura por uma vaga de emprego, há anos é um problema que atinge o Brasil. Além de gerar estas vagas é preciso uma forma eficaz para divulgá-las, afim de que cheguem ao conhecimento de toda a sociedade para que, os trabalhadores desempregados possam se candidatar e ter novamente, uma oportunidade para ingressarem no mercado de trabalho. Mas se são geradas tantas vagas, nos mais variados setores e por todos os bairros de uma cidade, como levar, de forma abrangente, estas vagas à população? Assim, surgiu o SINE, no intuito de centralizar em um só local, o maior número de vagas disponíveis no mercado, para que os cidadãos tivessem um ponto de referência, para irem quando precisassem conseguir um emprego. E assim também foi no estado do Paraná.

Desde 1945 as agências do SINE estão presentes no estado para atender as necessidades de trabalhadores assim como funcionar no âmbito de prestar informações importantes sobre direito do trabalhador e leis trabalhistas. São mais 200 agências espalhadas por todo o estado a fim de atender toda a população paranaense.

Através do site do SINE Paraná você poderá além de cadastrar seu currículo, buscar por vagas existentes em sua cidade de acordo com suas necessidades e funções. Pode também tirar dúvidas através de auto-atendimento e ficar atualizado sobre as oportunidades que surgem diariamente no seu município.

No jornal impresso que circula em sua cidade você também poderá conferir todas as vagas oferecidas pelo SINE, com o código da vaga que vem junto ao anúncio você poderá se candidatar a ela, através no site. É simples, selecione a cidade que você deseja buscar a vaga, o bairro, seu nível de escolaridade, o cargo, salário ou se preferir busque por vagas digitando o código que você viu no anúncio do jornal. Achando o cargo no site se candidate à vaga e aguarde o contato.

Publicidade:


Nos dias atuais é necessário ter persistência e estar preparado para o mercado de trabalho, pois aparecem vagas e oportunidades diariamente porém muitos candidatos não estão preparados para ocupar os cargos que surgem. Por isso fique sempre atento também a possíveis cursos de capacitação e qualificação que o Governo do seu estado disponibiliza para você cidadão e esteja preparado para atender as exigências desse mercado.

Existem programas governamentais para atender este tipo de necessidade, basta acessar o site da prefeitura da sua cidade ou do Governo do estado ou ainda, solicitar informações nas próprias agências do SINE. São várias áreas de capacitação e uma com certeza irá ajudá-lo a se preparar melhor para as dificuldades do dia a dia quando se fala em emprego.

Se você em busca de um emprego, se precisa conseguir uma nova oportunidade no mercado de trabalho, não perca mais tempo, acesse agora e comece a procurar sua nova chance:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SINE PR- AGÊNCIA DO TRABALHADOR CURITIBA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment