Monday, November 21, 2011

BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR RJ- PREÇOS 2012



Entre uma das mais belas e marcantes atrações turísticas do Brasil, está o Pão de Açúcar que se encontra no Rio de Janeiro, uma montanha quase sem a presença de vegetação. Ela é um bloco único de rocha vinda do granito, que sofreu alteração por pressão e temperatura, possuindo mais de 600 milhões de anos. Em torno dele há um resquício de Mata Atlântica com espécies nativas, estas em outros pontos da vegetação litorânea brasileira já foram extintas.

O nome Pão de Açúcar para quem não sabe, foram os portugueses que o deram, pois a montanha lembrava muito o pão de açúcar, a forma de barro cônica em que o açúcar era transportado.
E para apreciar essa maravilha da natureza nada mais apropriado do que o bondinho Pão de Açúcar que é querido por todos os turistas e habitantes locais.

O bondinho do Pão de Açúcar foi inaugurado em 1912 e no dia 27 de Outubro de 2012 ele completará 100 anos. Essa maravilhosa atração já transportou cerca de 31 milhões de pessoas entre turistas, celebridades do mais diversos países do mundo.
A bilheteria do bondinho do Pão de Açúcar abre às 8:00 e fecha às 19:50, o Parque sempre fecha uma hora após a bilheteria. As viagens ocorrem de 20 em 20 minutos e o bondinho tem a capacidade para 65 passageiros. Ele transporta os passageiros da Praia Vermelha ao Morro da Urca, o trajeto tem uma vista muito bonita, que você nunca esquecerá.

Publicidade:


Os preços variam de idade, para os adultos a passagem custa 53 reais, crianças entre 6 e 12 anos, 26 reais e menores de 5 anos não pagam passagem. Os idosos acima de 60 anos tem desconte de 50%, assim como os estudantes e menores de 21 anos.

Para agendar o passeio de bondinho no Pão de Açúcar, acesse o site oficial do bondinho na página [http://www.bondinho.com.br/horarioseprecos]. Assim você poderá conferir todas as informações sobre o Bondinho Pão de Açúcar, como fotos do ambiente, notícias recentes, preços e horários para os passeios, entre outros. Se preferir você também pode ligar para o número (+55) (21) 2546 8400 e tirar todas as suas dúvidas com um dos atendentes.

Mas se você quiser entrar em contato com a administração do Bondinho Pão de Açúcar ligue para o número (21) 3206 5050, ou mande uma mensagem para os emails: sac@bondinho.com.br e evento@bondinho.com.br, que estão disponíveis para contato.
Se você se interessou não perca tempo, acesse o site e obtenha essas e outras informações, assim você poderá planejar um gostoso passeio com sua família, que ficará guardado para sempre.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR RJ- PREÇOS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment