Friday, November 25, 2011

NOVA BRASIL FM AO VIVO SP | www.novabrasilfm.com.br


As rádios online se popularizaram rapidamente na internet. No início muitos acreditavam que a web iria ser o fim das rádios, uma vez que pela grande rede mundial de computadores poderia se conseguir a música que deseja-se, principalmente com o surgimento do formato mp3, o que deixou tudo ainda muito mais fácil. 

Em pouquíssimo tempo o compartilhamento de músicas no formato mp3 tomou conta da internet e as rádios se viram diante de um grande dilema. Mas inesperadamente a internet foi o que deu novo fôlego a estas rádios e hoje praticamente todas as emissoras de rádio estão presentes na internet, não apenas mantendo um site interativo mas também com toda sua programação em tempo real, interagindo ainda mais com os ouvintes e alavancando a audiência. 

A Nova Brasil FM hoje está entre as melhores e mais ouvidas não só entre as FM de São Paulo, mas também na web.

Enquanto você está navegando na internet você pode acompanhar toda a programação de uma das rádios mais completas de São Paulo. O site da Nova Brasil FM é um site completo que traz muitas informações, notícias de última hora, uma grade de programação bem diversificada e perfeita para você, isso tudo para que você possa aproveitar melhor o seu dia enquanto trabalha. Acessando o site você poderá ter informações sobre programas, promoções, fotos, vídeos, enquetes e curtir o top 10 da semana. Além disso você pode também ouvir a rádio ao vivo e online, e acompanhar cada música da grade em tempo real.

Publicidade:


Confira também no site fotos de shows, clipes, perfis dos artistas e aproveite para deixar o seu recado.
O site é totalmente democrático e abre espaço para que você possa dar sempre a sua opinião fazendo com que a rádio fique cada vez mais com o perfil dos seus ouvintes!

Além de você ficar sabendo de tudo que acontece no mundo da música você pode conferir as notícias que chegam a todo momentos em todo país. Notícias sobre policiamento, política, economia, segurança pública, esportes, celebridades, cenário musical brasileiro e muito mais. Tudo isso em um só lugar, tudo isso no site:

Clicando em Programas no Menu ao lado esquerdo da página você poderá conferir: Radar, Nova Brasil Notícia, Encontros, Arquivos e outros programas.

Clique também em Promoções e não perca as grandes oportunidades que a Nova Brasil FM SP oferece e disponibiliza sempre para você. Acesse diretamente o endereço:
[www.novabrasilfm.com.br/promocoes] - confira as promoções e aproveite para participar!

A Nova Brasil FM toca para São Paulo as melhores músicas e agora pela internet leva sua grade de programação para todo o Brasil e também para o mundo. Esteja onde estiver, acesse, confira e ouça, a Nova Brasil FM, a FM de São Paulo, agora online para o mundo inteiro.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVA BRASIL FM AO VIVO SP | www.novabrasilfm.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment