Friday, November 25, 2011

PROMOÇÃO PAGUE MENOS- 30 ANOS 30 PRÊMIOS



A Farmácia Pague Menos está entre as 250 maiores empresas do Brasil, realizando um belo trabalho e programas sociais como Programa de Doação de Cadeira de Rodas e Programa de Doação de Ambulâncias que já beneficiaram milhares de brasileiros. Para mostrar seu sucesso a empresa ainda assume um desafio, abrir uma loja por semana em todo o Brasil.

E para comemorar seus 30 anos, a Pague Menos está lançando uma super promoção Pague Menos 30 Anos 30 Prêmios que sortearão 10 carros, 10 casas e 10 vale-compra para 30 pessoas sorteadas.
Se você se interessou e quer participar dessa promoção, basta gastar 30 reais em produtos de higiene, beleza, comestíveis e outros itens em uma das unidades, exceto medicamentos. Assim a cada 30 reais que você gastar receberá um cupom para participara dos sorteios.

O cupom deve ser preenchido com nome, endereço completo, CEP, RG, CPF, telefone, e você deve responder à pergunta: “Qual a rede de farmácias que está presente no maior número de estados do Brasil?”, onde deverá escolher uma das opções: Farmácias Pague Menos ou Outras. Então você deverá depositar o cupom em uma das urnas presentes nas Filiais da Rede de Farmácias Pague Menos.

 O cupom deve estar preenchido de modo correto, sem rasuras ou borrões que impossibilitem a identificação do sorteado, só valendo o cupom original.

Publicidade:


Os sorteios acontecerão durante a gravação do programa Domingo Legal do SBT, se você já se inscreveu ou vai se escrever fique atento, o primeiro e segundo sorteios já ocorreram, nos meses de setembro (18/09/2011) e novembro (20/11/2011), os outros serão nas seguintes datas: 18/12/2011, 15/01/2012, 18/03/2012, 15/04/2012 e 20/05/2012.

A cada sorteio serão sorteados uma casa no valor de 50 mil reais, um Volkswagen Gol 1.0 no valor de 28 mil reais e um vale-compra de R$ 2.400, que serão entregues aos contemplados. 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de maio de 2012. E você pode concorrer com quantos cupons quiser, sendo que lhe serão atribuídos tantos cupons quanto forem os múltiplos de 30 reais.

Se você se interessou por essa super promoção então acesse o site oficial da Farmácia Paguen Menos e confira o regulamento na página [http://portal.paguemenos.com.br/promocao-pague-menos-30-anos-30-premios/], assim você poderá ver com detalhes como funciona a promoção e tirar todas as suas dúvidas.

Também aproveite para conhecer uma das melhores redes de Farmácias do Brasil, e se quiser saber onde se encontra uma das novidades no site também há o endereço das lojas de todo o Brasil, assim será mais fácil encontrar uma e participar da promoção. Não perca essa grande oportunidade de ganhar uma casa própria, carro e vale compras de uma vez só. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO PAGUE MENOS- 30 ANOS 30 PRÊMIOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment