Saturday, November 19, 2011

NISSAN MARCH 2012 NO BRASIL- PREÇOS



Todos os anos as empresas fabricantes de veículos, lançam novos modelos de carros, assim atraindo muitos clientes. Esse ano de 2012 não é diferente, mas uma novidade é o Novo Nissan March 2012 um carro pequeno e compacto japonês que logo será lançado no Brasil.

O Nissan March 2012 é o primeiro veículo de baixo valor vendido por essa marca no país. E mesmo assim esse modelo está dando o que falar, seu visual externo é mais refinado e melhor do que os carros chineses. Como é um veículo compacto, cabem apenas 4 pessoas adultas, mas totalmente confortável.
O veículo tem um ótimo acabamento interior e seu porta-malas tem capacidade para 265 litros. Ele vem em cinco versões diferentes no Brasil, sendo que duas delas terão o motor 1.0 litro e as outras três 1.6 litros.
Todas as versões possuem rodas de 14 polegadas de ferro com calotas, ar quente, desembaçador traseiro e airbag duplo de série. Além disso, ele possui um motor de baixa cilindrada que consegue fazer uma média de 15 Km/l na cidade e 17 Km/l na estrada, assim economizando mais gasolina.

As montadoras que cuidarão da montagem do Nissan March estão trazendo outras opções de cores além dos convencionais preto e branco, dando lugar a cinza metálico, prata metálico, laranja metálico, azul metálico e vermelho metálico, cores que agradarão a todos os clientes.

Publicidade:


Mesmo o Nissan March 2012 não estando em disposição para vendas é possível fazer o test drive em algumas concessionárias, que já estão disponibilizando desde o início de agosto, assim você já pode ir conferindo se esse modelo combina com você. Os tests drive estão fazendo o maior sucesso, já presentes em 30 cidades do Brasil, e além do Nissan March 2012 você também pode fazer o test drive do Nissan Leaf, o modelo elétrico da marca.

Ainda não foi marcada a data de lançamento, mas o Nissan March com motor 1.6 deve chegar apenas em dezembro, e ainda não está sendo a reserva do mesmo. O preço deve variar de acordo com as versões, a versão 1.0 deverá custar em torno de 29.900 reais, a 1.0 S cerca de 34 mil reais. Já as versões com motor 1.6 são mais caras, a 1.6 S deverá custar cerca de 36 mil reais, a 1.6 SV 38 mil reais e a 1.6 SR 41 mil reais, é o mais caro já que é o mais completo da linha, ainda tendo itens esportivos.


A marca ainda produziu o Nissan March com cambio automático, porém não existem planos de trazê-lo ao Brasil. Então aguarde, pois logo o Nissan March 2012 estará em todas as concessionárias, vale a pena esperar e conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NISSAN MARCH 2012 NO BRASIL- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment