Monday, November 21, 2011

PASSEIO DE BUGGY EM NATAL- PREÇOS


Natal é uma cidade brasileira, capital do Rio Grande do Norte, essa cidade é conhecida como a “Cidade do Sol”, pois é uma das localidades do Brasil que possui o maior número de dias de sol, chegando a quase 300. Ela também é conhecida como “Capital Espacial do Brasil” por causa das operações da primeira base de foguetes da América do Sul, o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno no município que faz limite com Parnamirim.

Essa capital é banhada por um lado pelo Rio Potenji e do outro pelo Oceano Atlântico, é a parte do Brasil mais próxima do continente europeu. E segundo a NASA, é a cidade que possui o ar mais puro e renovável da América do Sul.

Natal é localizada no litoral do Estado, em uma região cercada por dunas, possuindo uma altitude de 33 metros cima do nível o mar, também é considerada a capital menos violenta do Brasil e também ocupa a décima quarta posição como cidade mais segura do Brasil, e terceira cidade com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste.

Por essas razões e também pelas belezas de suas praias e dunas é que Natal é um dos destinos mais procurados pelos turistas para passar o final do ano, por isso é considerada a oitava cidade mais visitada por turistas do Brasil, tanto que em 2007 foi considerada como melhor destino turístico do Brasil e também uma das cidades com maior número de leitos turísticos do Brasil, sendo cerca de 28 mil.

Publicidade:


E entre os passeios preferidos pelos turistas está o famoso passeio de Buggy, um pequeno carro que é capaz de andar sobre a areia e dunas sem problema. Com esse passeio você pode conferir as belas paisagens de Natal, através de suas belas praias, dunas imensas e lagoas de água doce. E com direito também quem quiser passeios com dromedários e caracterização árabe. Além disso, também há as atrações esquibunda e aerobunda que são oferecidos nas lagoas ao longo do litoral, especialmente a Jacumã.

O passeio se inicia às 9 horas da manhã indo pela Via Costeira e Ponte Newton Navarro, o passeio começa na Praia da Redinha, passando por Santa Rita para chegar a Genipabu, lá você conhecerá as famosas dunas e lagoa. Seguindo por Barra do Rio e Graçandú visitaremos Pitangui e Jacumã, praias famosas pela prática de aerobunda nas suas lagoas, o passeio termina na praia de Muriú. Retorno previsto às 16h.
Turista se diverte durante passeio.
O preço por pessoa, através do sistema encaixe, se você estiver em pequeno número por 80 reais, e 320, o buggy com capacidade para quatro pessoas. Já a balsa que leva o buggy durante o passeio custa cerca de 20 reais por buggy. Quem quiser andar de dromedário em Genipabu também terá que pagar à parte 35 reais por pessoa, o esquibunda é reais por pessoa e o aerobunda em Jacumã também é 7 reais por pessoa. Você pode conferir essas e outras informações através do site Natal Vans na página [http://www.natalvans.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASSEIO DE BUGGY EM NATAL- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment