Friday, November 25, 2011

PROMOÇÃO 1 MILHÃO NA SUA MÃO | www.1milhaonasuamao.com.br


Você já sonhou em ter a oportunidade de ganhar 1 milhão de reais e mudar de vida? Investir em um negócio, comprar a casa dos seus sonhos, aquele carro zero, pagar a faculdade de seus filhos, enfim dar uma vida melhor para sua família. Pois esse sonho pode tornar-se realidade com a Promoção 1 Milhão na Sua Mão. 

É isso mesmo, essa promoção está sendo promovida pela Losango Promoções de Vendas Ltda, e concorrendo a ela você poderá ganhar o grande prêmio, um certificado de barras de ouro no valor de 1 milhão de reais, e mil pen drives 4GB Multilaser.

Para participar dessa super promoção, basta realizar uma compra no valor de 100 reais em uma das lojas virtuais ou físicas do Grupo Máquina de Vendas, Citylar, Lojas Insinuante, Gabryella e Eletroshopping. Todos os produtos vendidos nessas lojas estão participando da promoção.

Depois basta se cadastrar no site da promoção na página [https://www.1milhaonasuamao.com.br], clique em “Cadastre-se agora” e preencha seus dados como nome, endereço, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone. Então é só esperar o seu bilhete com número de ordem e série ser sorteado, pois a cada 100 reais em compras em qualquer das lojas citadas você receberá o bilhete, mas se você efetuar a compra de 100 reais no CDC Losango ou nos cartões MV você terá direito a 10 bilhetes, assim aumento suas chances em ser sorteado. 

Publicidade:


Então isso quer dizer que você poderá obter mais bilhetes de acordo com o valor de sua compra, assim aumentando as suas chances de ganhar o grande prêmio.

O prazo para participar da Promoção 1 Milhão na Sua Mão irá até o dia 31 de janeiro de 2012. O sorteio promocional ocorrerá no dia 29 de fevereiro de 2012 e será realizado através do sorteio da extração da Loteria Federal.

Após o sorteio caso o número sorteado não tenha sido distribuído a nenhum participante, o prêmio será entre à aquele que contém o número de ordem superior ou na falta deste, inferior.

Então não perca tempo e acesse as páginas das lojas participantes nos links a seguir: [www.ricardoeletro.com.br]; [www.citylar.com.br]; [www.insinuante.com.br] e [www.eletroshopping.com.br] e confira a grande quantidade de produtos de qualidade que elas oferecem entre eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, cosméticos, jogos, livros, informática, entre muitos outros. Assim além de comprar e adquirir produtos úteis e de qualidade você terá a grande chance de ganhar 1 milhão de reais.

Afinal não é sempre que uma chance dessas aparece, através do site da promoção você também poderá conferir o regulamento da promoção, assim saberá todos os detalhes, assim de que maneira funciona a numeração dos bilhetes e tirar todas as suas dúvidas. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO 1 MILHÃO NA SUA MÃO | www.1milhaonasuamao.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment