Monday, November 28, 2011

QUALICORP- TRABALHE CONOSCO


Mesmo nessa época de final de ano, muitas pessoas ainda estão em busca de um emprego. Afinal a concorrência não está fácil, mas se você deseja trabalhar em uma empresa de sucesso e que ofereça uma boa oportunidade para você, há diversos sites de excelentes empresas, onde você poderá enviar seu currículo sem problemas, esse é o caso da Qualicorp.

A Qualicorp é uma empresa de viabilização e gestão de benefícios de saúde, que se tornou líder nesse quesito no Brasil. Ela foi fundada em 1997, e devido à sua busca constante para atingir metas bem estabelecidas, vem crescendo muito se tornando respeitada e conhecida em todo o país.
A empresa possui aproximadamente mil colaboradores, entre eles médicos, enfermeiros, profissionais da área de tecnologia da informação, vendas, marketing, comunicação, técnicos em seguros, atuários, entre muitos outros.

e se encontra presente em todo o Brasil, representando mais de 3,6 milhões de beneficiários. O objetivo principal da Qualicorpo é facilitar o acesso das pessoas à assistência médica de alta qualidade e outros benefícios, atuando em quatro segmentos do mercado como: Grupos de Afinidade em que viabiliza, comercializa e administra planos de saúde coletivos por adesão para categorias profissionais, em parceria com suas respectivas entidades de classe; Empresas em que atua em soluções de consultoria e gestão de benefícios corporativos; Consultoria em Saúde em que analisa, planeja, e implanta projetos de gestão de risco, programas de prevenção de doenças e promoção de saúde e Terceirização de Serviços Administrativos para operadoras e auto-gestões.

Publicidade:


A Qualicorp mantém ainda parceria com as entidades de classe mais respeitadas e conhecidas do Brasil como sindicatos, associações, tribunais, entre muitos outros, oferecendo excelentes planos de saúde, assim beneficiando a todos os seus clientes. A empresa sempre se preocupa em oferecer um amplo conjunto de produtos e serviços, com o intuito de atender a todos os tipos de pessoas, para isso contam com uma equipe capaz e diversificada de colaboradores.

Se você se interessou pela empresa, tem boa vontade, animação e garra então cadastre seu currículo no site da Qualicorp na página [http://www.qualicorp.com.br/], lá você deverá clicar na opção “Cadastrar Currículo”, assim você será levado para outra página, onde preencherá os dados pedidos como nome, telefone, endereço, CPF, e-mail. 

Abaixo você deverá optar pelo seu tipo de currículo como profissional, estagiário, operacional ou portador de deficiência física, indicar seu cargo de interesse e área também, pretensão salarial, local onde deseja trabalhar, experiência profissional, formação acadêmica e conhecimentos. Por último é só escolher um login e senha e se cadastrar. 

Dessa forma é possível voltar ao site e alterar seu currículo quando quiser e conferir as vagas disponíveis. Não perca tempo e se cadastre no site da Qualicorp, assim você terá a grande chance de trabalhar em uma empresa renomada e de sucesso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QUALICORP- TRABALHE CONOSCO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment