Wednesday, November 23, 2011

DIÁRIO OFICIAL DO TOCANTINS 2012


Moradores do estado do Tocantins podem contar com as informações sempre atualizadas do Diário Oficial do estado. Podem acessar também os dados e publicações nele contido, tudo através da internet. Além de você poder comprar a versão impressa nas bancas de jornal, o D.O. - Diário Oficial do Tocantins - se faz presente também na sua versão online através do endereço:
[http://diariooficial.to.gov.br]

Acessando o site você irá notar que é possível fazer consultas de matérias que foram publicadas há mais tempo, por isso, não perca a oportunidade de ficar sempre muito bem informado e visite agora mesmo a página. O Diário Oficial de Tocantins facilitou muito a busca por conteúdo já publicado no jornal. Antes da internet ter esta praticidade era algo impossível, mas hoje não, com o avanço da tecnologia ficou muito mais fácil pesquisar no D.O. de Tocantins.

Hoje no Diário Oficial do Tocantins você encontrará informações sobre a presença do site no Twitter, matéria sobre a pesquisa de acervo de 1989 a 2004 já disponível, telefones para contato e uma histórico de várias matérias anteriores.

Com o site você ficará por dentro de tudo que anda acontecendo a nível de lei e publicação no estado do Tocantins e dessa forma você poderá acompanhar a publicação de editais, resultados, leis e qualquer outro assunto ou evento de âmbito estadual ou municipal se for o caso.
O site também explica o que deve ser feito para que você publicar e como deverá ser realizada a pesquisa do acervo de 89 a 2004.

Publicidade:


No endereço abaixo você irá encontrar um vídeo que explica, passo a passo, todo o procedimento a ser feito, confira:

Já no endereço abaixo, você encontrará informações e orientações importantes que o ajudarão a entender um pouco melhor como funciona o site e como você deve proceder quando for realizar uma consulta nele.

As informações são válidas até mesmo porque o site é uma ferramenta bastante utilizada nos dias de hoje, principalmente se quer sempre ficar bem informado em relação às notícias e novidades que acontecem dentro do seu estado.

Confira abaixo as informações de contato do Diário Oficial de Tocantins:
E-mail (destinado à publicações de matérias):
doe@casacivil.to.gov.br

Telefones para pesquisas:
(63) 3212-4062
(63)3212-4061

Telefone para envio de matérias e pautas: (63) 3212-4049
Fax: (63) 3212-4301

Endereço de correspondência:
Casa Civil - Diário Oficial - Palácio Araguaia
Praça dos Girassóis - Marco Central
CEP: 77003-020 - Palmas - TO

As pesquisas no D.O. de Tocantins só serão realizadas através do telefone próprio, conforme acima foi informado, ou ainda através do site o Diário Oficial. Não são feitas pesquisas que o D.O. recebe através do e-mail ou por ligações para os telefones que não estão disponíveis para este objetivo.

E se você precisar realizar uma pesquisa mais avançada, é só acessar o endereço abaixo:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DIÁRIO OFICIAL DO TOCANTINS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment