Thursday, November 24, 2011

SISTEMA MAXI DE ENSINO | WWW.SISTEMAMAXI.COM.BR


O Colégio Maxi foi fundado em Londrina – PR no ano de 1986, onde foram unidos dois colégios em um só o Colégio Positivo, pré-escola e 1º grau e o Colégio Maxi 2º grau e pré-vestibular. Nessa nova instituição o material didático era elaborado pelos próprios professores que o fundaram.

O sistema de ensino do colégio fez muito sucesso, afinal os professores eram bastante conhecidos pelo público, oferecendo o melhor ensino da cidade, como resultado as pessoas foram vendo a aprovação nos primeiros vestibulares do colégio, assim aumentando ainda mais a procura por essa instituição.
Dois anos depois de ser fundado, o Colégio Maxi também passou a apresentar pré-escola e o 1º grau, dessa forma oferecendo uma formação completa para crianças e adolescentes.

Devido ao imenso sucesso e bom desempenho por parte dos alunos através do material didático próprio da instituição em 1998, o Colégio Maxi, passou a não só confeccionar seu próprio material didático para o 1º grau, sendo que antes apenas o material do 2º grau era feito pelos professores, como também para outros colégios conveniados por todo o Brasil.

Assim hoje o colégio conta com a Maxiprint Gráfica e Editora Ltda, que fica responsável pela elaboração de cadernos de atividades e livros pedagogicamente corretos, através de suas máquinas de última geração.

Publicidade:


Hoje, o método de ensino desenvolvido por esses professores se tornou o Sistema Maxi de Ensino, que tem como objetivo atualizar o ensino nas escolas, fazendo com que elas estejam conscientes das mudanças que estão ocorrendo na sociedade, de modo a encorajar e orientar os alunos diante das inovações, promovendo a adaptação deles e educando-os às novas condições.

O Sistema Maxi de Ensino pode ser comprovado através do grande número de escolas que se conveniaram a ele em vários estados, além de também ser utilizado no Japão para a educação de dekasseguis (brasileiros que vivem no Japão).

O sistema Maxi de Ensino possui um material didático formado por 58 apostilas divididas em categorias, elas são constantemente atualizadas. Elas são divididas em: Ensino Infantil, destinado a alunos a partir dos 2 anos de idade, assim auxiliando no desenvolvimento da criança para posteriormente aprender a ler, escrever, contar e a se socializar; Ensino Fundamental, oferecendo uma educação forte e estruturada, e ainda dando as bases para que a criança evolua como um ser único.

Ensino Médio, onde induz um ensino sério e responsável, que desperte o interesse do aluno, sem estressa-lo, dando condições para ele prestar vestibular nas melhores universidades do país e Ensino Pré-Vestibular, que é dividido em Extensivo: onde os conteúdos são mais aprofundados, Semi-Extensivo:, onde o conteúdo é visto totalmente, mas num ritmo mais acelerado e o Super-intensivo: uma revisão rápida com todo o conteúdo através de testes resolvidos em aula.

Se você se interessou e quiser saber mais sobre esse incrível método de ensino então acesse o site oficial do Colégio Maxi de Ensino na página [http://www.colegiomaxi.com.br/] ou [http://www.sistemamaxi.com.br/] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SISTEMA MAXI DE ENSINO | WWW.SISTEMAMAXI.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment