A Vivo é uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil. Para atender cada vez melhor aos seus clientes a Vivo conta com uma diversidade enorme de ferramentas, aplicativos e recursos para facilitar ainda mais a sua vida. Sempre criando soluções inteligentes, a Vivo traz sempre soluções para seus usuários que podem contar com os melhores serviços em telefonia móvel do país.
Uma de suas soluções vem atender os usuários que, em algum momento poderá estar com seu celular descarregado, desligado ou até mesmo fora da área de cobertura. Em qualquer uma destas situações, se alguém lhe telefonar você não receberá a ligação e poderá ter problemas por isto. Pensando nisto a Vivo lançou o Vivo Avisa [www.vivo.com.br/vivoavisa]que vem justamente para atender os usuários que passarem por estas situações.
O Vivo Avisa é uma ferramenta que serve para informar a você, usuário da linha Vivo, se alguém ligou para você enquanto seu celular estava indisponível. Isso mesmo. Você recebe uma mensagem SMS no seu aparelho informando quem ligou, quantas vezes essa pessoa ligou e também a hora e a data da ligação, ou das ligações.
Publicidade:
Vamos supor que seu celular tenha descarregado e você está no trabalho. Ele irá ficar indisponível até você chegar em casa poder carrega-lo novamente. Nesse intervalo você poderá receber diversas chamadas, se você não tiver o serviço Vivo Avisa você não saberá quem te ligou. Mas estando cadastrado no Vivo Avisa, enquanto seu celular estiver inoperante, todas as ligações que forem realizadas para ele ficaram registradas na Central Vivo. Assim que você ligar seu aparelho, será informado através de torpedos, sobre todas as ligações que foram realizadas para seu aparelho no período em que ele esteve desligado.
Para aderir este a este pacote você precisará enviar um torpedo com a mensagem “AVISAMENSAL” ou “AVISAANUAL” para 1515. O pacote avisa mensal custa R$4,90, enquanto que o avisa anual custa R$17,90. Não importa se seu plano é Controle, Pré ou pós-pago, você poderá ter esse pacote no seu aparelho independente do plano que você usar.
Você também pode solicitar a adesão a este serviço comparecendo a qualquer loja de atendimento da Vivo.
Se posteriormente você desejar o bloqueio deste serviço você precisará entrar em contato com algum ponto de venda ou discar do seu celular para *8486 e solicitar o bloqueio.
O Vivo Avisa é ideal para quem utiliza o celular como ferramenta de trabalho e não pode perder nenhuma ligação. Mas é indicado para todos, afinal, você será informado sobre todas as ligações realizadas para seu aparelho durante todo o período que ele permanecer desligado ou sem sinal.
Não perca a oportunidade de adquirir mais esta facilidade que a Vivo proporciona para você. Acesse já o site através do endereço:
http://www.vivo.com.br/vivoavisa
No comments:
Post a Comment