A Vivo pode ser considerada como a operadora de telefonia móvel no Brasil que mais tem investido e mais novidades tem oferecido a seus clientes. A empresa sempre lança promoções e planos que vão de encontro às necessidades dos usuários sendo estes tanto empresas como também pessoas físicas. Os clientes da Vivo contam com a maior e melhor cobertura, as menores tarifas e principalmente, contam com um atendimento diferenciado que, seja por telefone ou através do site, procura da melhor e mais rápida forma resolver os problemas de seus usuários.
Um dos grandes sucessos de lançamento da operadora é o Meu Vivo. Antes conhecido como “Vivo Online” o MEU VIVO é o maior sucesso entre os clientes da operadora de telefonia móvel. Meu Vivo é sinônimo de praticidade e facilidade no dia a dia. Se você ainda não tem uma senha de acesso, visite a página:
https://servicos.vivo.com.br/meuvivo/appmanager/portal/vivoLogin
No site acima indicado, digite o número do seu DDD + o número do seu telefone Vivo. Preencha os dados solicitados e aguarde o recebimento da sua senha por SMS. Quando você quiser acessar essa área no site digite o número da senha com a ajuda do teclado virtual, que lhe garante muito mais segurança.
Se você for cliente Vivo internet 3G o procedimento para recebimento da senha é um pouco diferente. Você precisará enviar um torpedo SMS do seu modem para 8300 com a palavra “número”. Em alguns segundos você receberá o número da sua linha em seu modem. Ao acessar a área do Vivo Online ou MEU VIVO você preencherá o campo Linha com o número que você recebeu. Depois é só clicar em Crie sua Senha e pronto.
Publicidade:
Com o Meu Vivo você poderá consultar diversas informações referente a sua conta. Poderá solicitar segunda via, consultar código de barras, receber sua conta por e-mail e muito mais. Se você é cliente Vivo e ainda não tinha conhecimento dessa novidade fique atento e experimente já esse serviço que está disponível para você.
O serviço é inteiramente gratuito e vem para facilitar ainda mais o relacionamento da empresa com seus usuários. Através do Vivo Online é possível resolver diversos problemas e esclarecer diversas dúvidas sem complicação, de forma prática e muito rápida.
Você pode já deve ter ouvido falar do Vivo Online, mas agora esse serviço é o Meu Vivo. Então não fique surpreso se ao pesquisar no site da operadora você se deparar com essa denominação. O serviço continua o mesmo e a praticidade também. A única mudança foi em relação ao nome. A qualidade dessa ferramenta é mantida para atender às suas necessidades como cliente de uma das melhores operadoras do Brasil. Acesse já o site e confira. A Vivo continua trabalhando com seriedade e comprometimento para atender todas as suas exigências.
No comments:
Post a Comment